Vídeo

Fuga em ré maior

(Vídeo de Luís Vargas, in Geringonca.com, 26/02/2017)

O comentário de Mariana Mortágua ao caso das offshores e outros tesourinhos de uma direita deprimente. Grande sova no Adolfo Mesquita Nunes.


mariana_mortagua

Advertisements
Vídeo

Estas coisas acontecem…

(Vídeo in Geringonca.com, 21/02/2017)

Ver este vídeo. Miguel Sousa Tavares dá a mão à palmatória e com humildade reconhece que nem ele acreditava que a política económica da Geringonça tivesse tão bons resultados, pelo que ficou surpreendido. Ele é o déficit, ele é o desemprego, ele é a emigração dos jovens estancada em definitivo. Mas o mesmo que leva o MST a fazer mea culpa, faz espilrar o Gomes Ferreira de tal forma que até os óculos lhe caem. Estas coisas acontecem… 🙂

 

Vídeo

Tiros no porta-aviões

(In Geringonça, 12/02/2017)

Excelente vídeo. O porta-aviões é a CGD. Os tiros são toda a bagunça e palhaçada que a direita não se cansa de agitar. E vejam a cena em que o Passos disse, com todas as letras, que a CGD era para privatizar.

“A direita não se conforma com uma recapitalização pública da CGD que impede a sua entrega a privados. Continua a alimentar casos artificiais que não servem o interesse da Caixa nem o interesse público. Quando é que saem as próximas sondagens, mesmo?

 


Fonte aqui