O que eles acreditam na vitória!!!

(Jorge Rocha, in Blog Ventos Semeados, 10/03/2021)

(Comentário da Estátua:

Mulher escondida com Moedas de fora…. 🙂 )


donativo

AJude a Estátua de Sal. Click aqui.

Lançada com trombetas e foguetes a candidatura de Carlos Moedas à edilidade lisboeta é daqueles balões que promete inchar, inchar, mas depressa começa a perder fôlego e a reduzir-se à mínima dimensão do seu (de)mérito. Primeiro foram os ultraliberais, que escusaram-se a juntar-se-lhe no baile. Agora é a entidade patronal – essa Fundação Gulbenkian onde os desempregados laranjas tendem a ganhar bem remunerada reforma! – a anunciar que lhe mantem quente o assento e não o substituirá nas tarefas que lhe encomendara, preferindo distribui-las pelos demais pré-reformados da sua administração.

Assim se constata o quanto crê que o sujeito pode mesmo dispensar a sinecura, por muito que a mulher vá ganhando o sustento da família nas empresas que ele, quando era ministro, privatizou ou privilegiou.

A promessa de ser vogal na CML depois de derrotado é anedótica: o futuro do putativo sucessor de Rui Rio passará pelos belos jardins da Praça de Espanha. O que convenhamos é decerto um aprazível privilégio!


8 pensamentos sobre “O que eles acreditam na vitória!!!

    • Npta. Se é para jogar à porco, assinalo que o Pedro Nuno Santos nomeou em segredo a mulher do Fernando Medina para directora financeira da TAP. Ao contrário do Carlos Moedas e da esposa, os três salários são pagos pelos portugueses: o presidente, dono do carrocel turístico que se transformou num cemitério, a noiva e o padrinho, perdão. O ministro. O candidato do PSD era administrador da Gulbenkian, pelo que o casal eram pagos pelo Champalimaud (péssimo) concessionário dos serviços de Correios e pelos Gulbenkians, que se saiba, são duas das instituições que não estão por enquanto infiltradas pelos militantes do Partido das Sanguessugas

      #ShameOnYou, pázinhos

      • Adenda. E quem é este Jorge não sei quantos que agora aparece por aqui no lambe-lambe, mais um da #pestegrisalha que está sentadinho no sofá a ver as bonecas não será ó d’A Estátua? É burro que nem uma porta, chiça!

        🙁

      • Ah! É um gajo que se diz militante do PS e, melhor ainda!, apoiante do Pedro Nuno Santos… Eheheheh, ganda nóia, as figuras do c. que se fazem ns blogosfera!!

      • A mulher Medina chama-se Raffael Guarita Quintas Alves, que saíu agora, ou Renato Salomone, que entrou?
        Esquisito, pensava que eram homens.

  1. Meus queridos senhores da Esquerda, não sejam tão machistas, homens das cavernas, da Estátua de Pedra do Paleolítico! Não se fala assim de uma senhora!! Então, mas o que é isto? Trata-se de uma mulher independente, inteligente e capaz, que não precisa do marido para se governar ou para lhe gerir a carreira. (Deixo ao vosso sábio e revolucionário critério o perceberem se estou a ser irónico ou não…)

  2. Eu não sei em que partido votam ,mas a defesa absurda do vintém , ou do Passoilo aquele que em 2011 era contra os funcionários publicos ,que eu não sou, nem nunca fui , vejamos onde onde está o Passoilo no ISPE pela mão do Lara a dar aulas a alunos de mestrado um mero licenciado em economia aos 37 anos ,isto é o quê ? Compadrio ?
    Alguém responda , como o Angelo já não está para aturá-lo fez-se professor catedrático de carregar pela boca ,e o vintém quais são as qualidades profissionais ninguém sabe ,arranjou ninho na Gulbenkian como outros reformados dourados tipo o pintelhos após a privatização da EDP,enfim é o que temos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.