A terceira guerra mundial já começou – Parte I

(Por Daniel Vaz de Carvalho, in Resistir, 05/03/2023)

A Terceira Guerra mundial já começou e a prova disto é a propaganda facciosa que constantemente se ouve ignorando os factos, o processo histórico, hipocritamente alardeando impolutos sentimentos por parte daqueles que apoiaram ou calaram os crimes cometidos da Jugoslávia e Líbia ao Afeganistão, já não falando da Coreia do Norte, Vietname, Camboja…


Ler artigo completo em: A terceira guerra mundial já começou (1)


Gosta da Estátua de Sal? Click aqui.

5 pensamentos sobre “A terceira guerra mundial já começou – Parte I

  1. Não concordo, se os Espanhois nos invadissem ou ocupassem território espanhol e quisessem impor a cultura deles numa determinada região e, ainda me acusassem de xenófobo, eu também iria defender a nossa integridade. Já no Kosovo foi o mesmo com os Albaneses, Taiwan está por um fio. E já alguém roubou 1m2 que seja à Russia? Para quê? Isso é esquizofrenia. Antes pelo contrário, a Russia é que tem conquistado territórios ex-sovieticos e não, i.e. à Finlandia. E se não querem estar perto de países da Nato, porque é que não abandonam Kaliningrado?

    • No afã de retorquir, acho que se baralhou com o exemplo do Kosovo e albaneses. O Kosovo era dos albaneses, é isso? Ou era o berço da Sérvia, que lhe foi roubado pela invasão da OTAN sobre Belgrado?
      Qual foi o país membro da OTAN, essa organização defensiva, que a Sérvia invadiu para ter de perder o seu território do Kosovo?

  2. Estúpidos foram os nazis, que com a paranoia dos judeus e da raça superior, alienaram o apoio de um povo que se queria ver livre da praga comunista que os dominara pela fome e o terror!
    E os orfãos dos soviéticos voltaram com novo método e igual propósito.
    Slava Ukraini

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.