Hitlerjugend: adolescentes neonazis chegam à linha da frente na Ucrânia

(Por Karine Bechet-Golovko, in Reseauinternational, 02/03/2023, Trad. Estátua de Sal)

O fanatismo devora as sociedades como a lepra, destrói os homens na sua essência. Isso é exatamente o que estamos a ver com este conflito na Ucrânia. O treino de jovens ucranianos desde a infância e seu alistamento em acampamentos militares administrados pelos grupos extremistas Azov, Sector Direito ou Aidar produziram os seus efeitos: esses adultos desumanizados fazem o trabalho sujo como autómatos e, a partir daí, os adolescentes chegam à linha de frente. É isto que os nossos países europeus estão a financiar na Ucrânia – em nome da democracia. Os Hitlerjugends chegaram!

Além de mercenários, estrangeiros, batalhões operacionais neonazis, o painel de combatentes ao lado do exército atlântico-ucraniano acaba de ser alargado. Desta vez alargado aos adolescentes condicionados ao neonazismo, que fazem a sua aparição, na mais pura tradição da jugend hitleriana da Alemanha nazi. Sempre mais avançados no horror, afirma-se claramente na sua filiação e educação.

Assim, um grupo de cerca de 30 adolescentes foi referenciado nas proximidades de Artemovsk. Eles foram integrados no batalhão punitivo Aidar, para ajudar na linha de frente. 

Muitos deles foram vistos anteriormente no movimento jovem nacionalista e treinados em acampamentos juvenis, especializando-se em atividades extremistas e terroristas”, disse Marochko.

Como lembra a agência de notícias Ria Fan :  

Note-se que uma base foi descoberta no território do LPR liberado. Instrutores estrangeiros e o exército ucraniano ensinaram aos adolescentes o básico das atividades de sabotagem no âmbito do “jogo militar-patriótico ”. »

Estas atividades foram amplamente desenvolvidas após o Maidan de 2014, que permitiu recondicionar e controlar mentes, bem como destruir uma sociedade, mantida em estado de estupor. Uma reportagem interessante sobre esses acampamentos juvenis foi produzida pelo canal americano NBC . Ele é muito claro sobre o assunto:

Esses campos de treino estão ligados a vários grupos neonazis, principalmente Aidar, Azov e Setor Direito. E toda uma geração passou pelas suas mãos. Somente no acampamento Azov, perto de Kiev, 400 a 500 crianças são recondicionadas a cada verão e durante os fins de semana e outras férias escolares para os mais motivados. 

treino é muito simples, está orientado para o assassinato de russos e “separatistas”, através do treino no manuseamento de armas e técnicas de combate, sem esquecer o condicionamento das mentes pela repetição de slogans, simples e violentos.

Qual é o nosso lema? Nós somos os filhos da Ucrânia! Que Moscovo está em ruínas, quem se importa! Nós vamos conquistar o mundo inteiro! Morte, morte aos moscovitas! ».

Ou :

Vença o moscovita!” Derrote o moscovita! Empilhe os corpos!» 

Esses acampamentos, existentes em quase toda a Ucrânia, são obviamente gratuitos e atendem crianças em geral a partir dos 7 anos de idade.

Toda a educação e treino de jovens nazis na Ucrânia começou com o acampamento organizado com o apoio do líder da SBU Nalivaichenko, “Trident Stepan Bandera”. Esses campos foram desenvolvidos mais ativamente em sete regiões da Ucrânia: Kiev, Kharkov, Chernigov, Cherkassy, ​​​​Zaporozhye, Dnepropetrovsk e Transcarpathia. O principal acampamento de Azov para crianças e adolescentes está localizado nos arredores de Kiev. Mas existem filiais desses campos de mesmo nome em Kharkov, Dnepropetrovsk, Chernigov, Cherkassy e Zaporozhye. Em Odessa existe um acampamento “Chota”, no qual o Setor Direito reina supremo. Para crianças a partir dos 4 anos, foi inaugurada a “Legião dos Cárpatos” na região de Ivano-Frankovsk. E há acampamentos “Slobozhanina”, “Sechevik”, “Junkor of Zaporozhye” e outras regiões, “Falcons”, Acampamentos infantis da festa Svoboda, etc. É toda uma rede ramificada que abrange adolescentes e jovens: meninos e meninas. »

É toda uma rede que foi montada e agora está produzindo a carne para canhão que a NATO precisa na Ucrânia. Uma massa fanática, incapaz de raciocinar, pronta para qualquer sacrifício, tendo já conduzido à destruição da Ucrânia. 

E é isso que o Eixo Globalista arma, financia, apoia. São essas técnicas nazis de condicionamento da sociedade que os nossos países toleram. É essa ideologia neonazi, assim normalizada, que corrói a sociedade ucraniana. 

E, seriamente, achamos que esta lepra vai parar nas fronteiras da Europa, à porta das nossas casas, à beira das nossas mentes adormecidas?

Fonte aqui


Gosta da Estátua de Sal? Click aqui.

4 pensamentos sobre “Hitlerjugend: adolescentes neonazis chegam à linha da frente na Ucrânia

  1. Todos sabemos que o ser humano é capaz das maiores atrocidades , mas esta de levar crianças ao limite da desumanidade é demasiado horrível! Nem tenho palavras para descrever a revolta que me vai cá dentro!

  2. Um horror!
    Tudo por causa de Maidan e nada a ver com o paizinho Putin e o imperialismo russo.
    Já as criancinhas nas escolas russas e as suas performances com a bandeira da mãe Rússia é puro patriotismo formador de impérios,
    Ninguém atura os orfãos soviéticos com o seu acomodamento à sujeição!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.