Foi você que pediu uma revolução 4 i? – Parte I

(Daniel Vaz de Carvalho, in Resistir, 12/01/2023)

Certamente que você não pediu uma tal “revolução”. Mas vejamos em que consiste – ou consistia. A dita “4ª revolução industrial” ou 4 i, era – talvez ainda seja – o desiderato das oligarquias do “ocidente” para a reindustrialização e “nova política industrial” para o século XXI, baseado na “digitalização da indústria”, parte integrante do “novo recomeço”, o great reset.


Artigo completo aqui: Foi você que pediu uma revolução 4 i? (1)


Gosta da Estátua de Sal? Click aqui.

Um pensamento sobre “Foi você que pediu uma revolução 4 i? – Parte I

  1. O Grand Reset,um assunto que me fascina desde 2019,e por isso as minhas pesquisas sobre o assunto..
    Muitas vezes soa a teoria de conspiração,mas de conspiração tem pouco..

    O objectivo é que as massas pensem que sejam teorias de conspiração..

    O Fórum Económico Mundial em Davos: um encontro dos plutocratas do mundo e os seus “politicos”!

    5.000 polícias suíças para proteger o fórum Davos…1500 jactos privados,e para isto não há poluição..

    O Grand Reset significa:Um mundo onde temos de lidar com a escassez, a poluição e a transformação do nosso modelo económico de produção e consumo em massa para outra coisa qualquer.

    Há uma grande expectativa de compreender o que significa o Grande Reset na mente dos magnatas de Davos que governam este planeta.

    Este futuro sombrio está a meio caminho entre a ditadura da saúde, a ditadura ecológica e a ditadura tecnológica.

    Sgnifica transhumanismo e eugenismo..

    Sim, o transhumanismo é um totalitarismo, potencialmente genocida dos humanos….não o que consiste apenas em querer viver 200 anos em boa saúde, mas OGM, PMA, etc…e nas cartas, quimeras (meia besta humana) e até máquina/animal/humano…

    O Grande Reset é transhumanismo, inteligência artificial, robotização e identidade digital…por isso, quer seja sob o pretexto da saúde ou do clima, vamos comê-lo, isso é claro, mas este plano não é de modo algum benéfico, benevolente, não é feliz nele, em termos concretos os humanos serão substituídos por robôs que serão capazes de nos monitorizar, de nos digitalizar e até de nos matar, como já acontece com os zangões.

    Sempre os mesmos que traumatizam e fazem sofrer os desdentados e os pobres que se atrevem a demonstrar já nem sequer têm os olhos para chorar..

    Quem são os homens de Davos?? São conhecidos pela sua reunião anual em Davos, Suíça, que reúne líderes empresariais, políticos de todo o mundo, intelectuais e jornalistas para discutir os problemas mais prementes do mundo, incluindo a saúde e o ambiente.

    “Klaus Schwab é o pai de Nicole Schwab, co-fundadora do Projecto para a Igualdade de Género, que incentiva as empresas a promover a diversidade”..

    É bom ver claramente nas regras um pouco manipuladas deste jogo que eles querem que joguemos de olhos vendados..

    O Grand Reset :Uma grande pobreza programada e desejada..

    Como parceiro estratégico do Fórum Económico Mundial, a “McKinsey envolver-se-á com os participantes do Davos 2023 em diálogos construtivos e prospectivos e identificará soluções orientadas para o impacto que contribuirão para um mundo melhor, centrado no crescimento inclusivo sustentável”.

    Os chefes de empresas como a Black Rock são mais poderosos do que a maioria dos chefes de estado.

    Uma vez que os três pilares do poder mundial estão ausentes, temos de nos interrogar sobre o destino das decisões tomadas.

    Será a grande bíblia da estratégia de choque a ascensão do capitalismo de catástrofe.

    Uma auto-regulação dos nossos estilos de vida pelo preço da energia é melhor do que a criação de uma super entidade supranacional como uma URSS planetária com apenas restrições, leis, directivas, confinamento, Big Brother, vigilância, fim das liberdades e propriedade privada.

    Em vez disso, as nossas elites escolheram o dirigismo, que muito rapidamente se tornará terror. Além disso, a sinistra comédia covidiana é apenas o prólogo: A supressão da liberdade já começou, e não só continuará, como se agravará de forma ditatorial nos próximos anos, ou mesmo meses.
    Já não vejo como podemos evitar a construção de uma sociedade totalitária.
    Neste momento, uma grande parte da população aprovou esmagadoramente qualquer supressão das liberdades porque “é para o nosso próprio bem”.
    Há um ano e meio atrás, perguntei-me quando é que este pesadelo iria acabar. Infelizmente, só terminará quando este grupo globalista no poder estiver no comando.
    As pessoas só acordarão quando estiverem nuas e tosquiadas, e quando o aparelho repressivo for digno dos piores países comunistas ..

    O Grand Reset, não é um reajuste pelo preço da energia… É o estabelecimento de um sistema distópico e ditatorial… Onde já nos foi dito que nos limitaremos a percorrer 15 km, a partir de 2026 viveremos no metaverso das grandes corporações e dos meta governos, (destruição dos Estados) porque acima de tudo não redistribuiremos a economia, pelo que, após a crise criada pela destruição do dólar como moeda de troca internacional em 2022, distribuído em duas classes sociais únicas, os ricos e os outros…

    A casta governante falhou, eles faliram o mundo através da dívida. A única forma de se safarem é utilizar medos mais ou menos fundados (aquecimento global antropogénico, que não está realmente provado, tensões étnicas criadas artificialmente, a destruição total de todos os valores morais tradicionais) e assim criar um clima de divisão e ódio entre as pessoas.
    Isto vai levá-los a um fracasso épico e a uma guerra civil por todo o Ocidente ..
    Os grandes vencedores deste movimento serão os países que tiverem conseguido manter a unidade. Estou a pensar nos países asiáticos, na Rússia e, provavelmente, no Ocidente, nos países de

    O que mais me entristece é que ninguém parece perceber isto, todos pensam que é Putin a principal ameaça para o mundo.

    Como também se diz na economia de utilização, a começar pelo primeiro recurso que é a água! Isto é o que dá origem à actual agitação social em todo o mundo contra a desigualdade. Receio sobretudo que se desenvolvam conflitos intra-nacionais, que novas epidemias se desenvolvam e aumentem a miséria já presente em todo o lado. No final, é muito mais económico do que uma guerra. Sim, o grande substituto já dura há muito tempo, e não é a imigração, mas as máquinas e a IA. O problema não é que haja demasiados de nós na Terra, mas sim a distribuição dos recursos e as suas utilizações. O totalitarismo “verde” é além disso desencadeado por uma “onda verde” municipal!

    (Europa Ecologia e os Verdes) é um acrónimo mas sim um oxímoro (Europa)! Cidades Inteligentes não serão acessíveis para todos!

    O IA, e da inclusão do sistema económico no que diz respeito a estes agentes. Para além da globalização, os movimentos populacionais…
    Algumas pessoas estão aqui mesmo, penso eu, sobre as moedas criptográficas. Desde bitCoin, foi aberta uma nova caixa de Pandora MAS, os organismos reguladores monetários e outras instituições tecnocráticas de todo o mundo puseram algumas “reservas” para evitar uma mudança na utilização do dinheiro através de instituições tradicionais para o mundo nebuloso da Internet criptográfica…
    No entanto, isto é tolerado, porque neste momento o sistema financeiro clássico está a tentar compreender e dominar a tecnologia da cadeia de blocos. Não especialmente para especular sobre moedas.
    Antes de mais, ter controlo sobre ela.
    E depois para RESETAR toda a arquitectura bancária escrita em kobol velho, imundo e imutável. Porquê?
    Para acelerar os fluxos financeiros, para os tornar mais fiáveis, para serem cada vez mais precisos e para evitar que o sistema fique bloqueado.
    E acima de tudo para ganhar dinheiro mais do que os outros!

    Isto é assustador, é simplesmente o nosso desconforto com a mudança. Excepto quando olhamos para a história, vemos frequentemente pessoas no poder a querer manter o poder, temos grandes exemplos de líderes políticos a controlar a informação para manter o seu povo no escuro. O mesmo se aplica a pessoas que são ricas, não querem baixar a sua riqueza, mas sim duplicá-la. Vamos olhar para as pessoas mais ricas do planeta e ver o que elas trazem para o Grand Reset. Têm algum interesse na mudança? Quem são os responsáveis pelo Grand Reset, se foram eleitos pelo povo, penso que não.

    Mas os nossos políticos acreditam neles. Se eu olhar para as pessoas ricas que são a favor do Grand Reset, vemos Bill Gates e a sua fundação. Ele dá muito dinheiro para o desenvolvimento de vacinas, a compra de terrenos agrícolas, etc. Mas se ouvirem a sua palestra sobre a pandemia, ele fica feliz por ver todas as pessoas a serem vacinadas e até concorda com o biochip para o controlo da vacinação. Ele é a primeira pessoa a dizer publicamente que há demasiadas pessoas no planeta. Deveríamos estar preocupados com as suas intenções? Se eu voltar à história, já houve muitos ditadores que quiseram exterminar raças e até religiões. Estas pessoas foram declaradas culpadas e foram expulsas dos negócios pelos políticos da época.

    A minha pergunta é qual a organização que defenderá os nossos interesses sem ter um interesse monetário ou o regresso de um assessor do condenado. Estou ciente de que não vai mudar tudo ao mesmo tempo, mas a diminuição da utilização de aviões para viajar já começou com a proibição de viajar entre países, mas vamos deixar que as mercadorias circulem entre países. Mas as mesmas pessoas que querem um Grand Reset não têm problemas porque nos falarão sobre o desenvolvimento e a facilidade de ter bens entre países. E depois vão falar-nos de uma taxa de carbono para reduzir o nosso carbono..

    A guerra na Ucrânia veio acelarar o Grand reset..

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.