A MÁFIA DO PINHAL

(Dieter Dillinger, 13/04/2018)

fogos6

APLAUDO A TVI que vai Hoje dar a Investigação feita aos Criminosos que lançaram fogo ao Pinhal de Leiria.

Vergonha para a Joana Marques Vidal, Guerra do DCIAP e procuradores e juízes de Leiria. Essa cambada não descobriu nada ou não quis. Quem sabe se não estiveram na cave de um conhecido restaurante com os grandes madeireiros a combinarem o CRIME?

Claro, não acredito nisso, mas como eles e os seus aliados da CelTejo e CM inventam tanta coisa acerca de Sócrates acho que estou no direito de também lançar dúvidas para o Facebook.

Toda a gente sabia que aquele fogo foi posto e criminoso. Infelizmente nem governo, nem PJ, nem o Marta Soares e comandantes de bombeiros, nem GNR nem o Viegas sabiam que aquele fogo não podia ser natural e atrás estaria a Máfia da Madeira e, por ventura, noutros dos 16.450 incêndios também a Máfia da Oposição ao Governo.

Não foi por acaso que RUI RIO disse que o futuro do Governo PS vai depender da forma como conseguirá combater os incêndios do próximo verão. Esta frase permite ter dúvidas que ele próprio não esteja já metido numa máfia ardente. Não sei, mas a sua frase é um indício que a justiça deve investigar através de escutas telefónicas ou outras.

Pelo menos, RUI RIO acha que pode ganhar as próximas eleições se a PÁTRIA arder ainda mais que no verão passado. Até disse: “Não são os partidos que ganham eleições, mas são os governos que as perdem”.
RUI RIO tem esperança que no próximo verão, o governo saia todo queimado pelos fogos postos.

Da TVI:
TVI recolheu provas (Ver notícia aqui) de que o incêndio que devastou o Pinhal de Leiria teve mão criminosa e que terá sido planeado um mês antes da tragédia.

Vários madeireiros, entre donos de grandes empresas e donos de fábricas que compram e vendem madeira, estiveram reunidos numa cave para planearem o incêndio.

As reuniões secretas serviram também para acordar os preços da madeira.

A TVI sabe também que usaram como engenho incendiário vasos de resina com caruma lá dentro.

“A Máfia do Pinhal” é uma grande reportagem da jornalista Ana Leal, com imagem de Romeu Carvalho e montagem de João Ferreira, para ver esta noite, na íntegra, no Jornal das 8 da TVI

Anúncios

3 pensamentos sobre “A MÁFIA DO PINHAL

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.