Carta à Joana

(Carlos Matos Gomes, in Facebook, 29/01/2018)

corruptor

Mando o computador ou o Ministério Público vem a casa? Ex.ma Senhora Procuradora Geral da República e chefe do Ministério Público, não sou menos que o Mário Centeno, ministro das finanças. Quero informar V.Exª que no próximo dia 31 vou à bola de borla.

Fui convidado, ou fiz-me convidado para ir assistir ao jogo Sporting Clube de Portugal, Vitória de Guimarães, num camarote do estádio Alvalade (não sei se é este o nome, ou se já é uma Arena qualquer).

Também não sei se dispensei alguém do IMI de alguém do dito clube, mas pode ter acontecido. Sou contra o IMI (e também contra o IRS, o IVA e mais uma série de maldades, incluindo claques de futebol, coiratos, cachecóis de clubes, multidões em geral, cânticos).

Mas vou ao futebol de borla, convidado. Logo sou corrupto. Devo ter emails trocados com o meu corruptor no computador. O que faço? Prendo-me eu, ou prende-me o seu Ministério Públio? Já agora, tragam um antivírus que eu mando o computador.

Costumava tratar dos assuntos do computador na PC Clinic, mas li que a Procuradoria trata agora desses problemas.. É a sociedade da informação. Bem haja.

PS (Post Scriptum):

Solicitava a V.Exª que, à semelhança do que julgo ter sido feito para o borlista Mário Centeno, os serviços que V.Exª tão superiormente dirige mandem a notícia da minha ida à borla e, com certeza, com as devidas contrapartidas, ao respeitável Correio da Manhã, para esse órgão de serviço público, promover a minha exposição no pelourinho.

Agradecido.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Carta à Joana

  1. Sim, temos que fazer uma revolução,ou seja, concluir o 25 de Abril. Caso contrário, quem a seus inimigos perdoa às suas mãos morrerá. O POVO está anestesiado com as doses massivas de futebol e telenovelas. O que faz falta é acordar a malta, o que faz falta. Acorda António Costa, acorda “Geringonça”, acordem os Militares de Abril,a linha vermelha está próxima. É preciso anular a direita, apoiada na hipocrisia Salazarista / Caetanista dos afectos e abraços.

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.