O Major-general Carlos Branco vai voltar à televisão

(Major-General Carlos Branco, in MultipolarTV, 20/08/2025)


Sim, é verdade. O Major-general Carlos Branco vai regressar ao comentário na televisivo dos conflitos em curso na atualidade e da sua envolvência geopolítica. Isto mesmo foi avançado pelo próprio na sua intervenção de ontem no canal MultipolarTV do Youtube que abaixo publicamos. Será um programa semanal de análise de que ainda estão a ser negociados detalhes, mas o formato deverá inibir as provocações dos Bellos Moraes e quejandos, como ocorreram recentemente. Porque está ainda em negociações Carlos Branco coibiu-se de nomear qual o canal de TV onde reatará as suas análises, mas a Estátua já teve um lamiré de que será um regresso à CNN.

Mas vejam o vídeo abaixo com o comentário do Major-general Carlos Branco à atualidade geopolítica e, se gostarem e assim o entenderem, subscrevam o canal MultipolarTV no Youtube.

Estátua de Sal, 21/08/2025)


O Mundo em Perspectiva – Major-general Carlos Branco

3 pensamentos sobre “O Major-general Carlos Branco vai voltar à televisão

  1. Grande VITÓRIA a da volta do Major general Carlos Branco a um importante meio de comunicação em Portugal. Parabéns pelo gesto democrático ! Parabéns ao importante militar que analisa objetivamente os problemas atuais!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.