O Parlamento da Ucrânia aclama colaborador nazi

(Peoples Dispatch, in a Viagem dos Argonautas, 08/01/2023)

Uma colagem de uma fotografia de um comício de direita em homenagem a Stepan Bandera e o tweet do parlamento ucraniano a 1 de Janeiro de 2023

Desde 2014, o regime pós-Maidan na Ucrânia e as suas milícias de extrema-direita têm vindo a glorificar o legado de extrema-direita, hiper-nacionalista da Segunda Guerra Mundial, do colaborador nazi Stepan Bandera (…)


Ler artigo completo em:

A Viagem dos ArgonautasA Guerra na Ucrânia — O Parlamento da Ucrânia aclama colaborador nazi. Por Peoples Dispatch


Gosta da Estátua de Sal? Click aqui.

2 pensamentos sobre “O Parlamento da Ucrânia aclama colaborador nazi

  1. Face à avalanche de informação, absolutamente incontroversa e incontestável, sobre o controlo nazi da Ucrânia, só não me cai o queixo ao chão com a ternurenta modorra dos borregos (entrecortada por patéticos balidos bélicos) porque decidi prendê-lo com arames. Vou patentear a ideia, talvez fique rico.

    • Bom texto e bom comentário. Nunca pensei viver tempos assim. A máquina de propaganda, fake news e lavagem cerebral explica muito mas não explica tudo. Temos mesmo de prender o queixo com arames, mas isto só tem solução quando se prender certa e determinada gente…
      No caso português é começar por quem decidiu enviar armas para nazis, em vez de seguir o bom exemplo de Orbán. A obediência cega à UE/NATO é um crime!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.