As atrocidades de Bolsonaro aí estão

(Por Estátua de Sal, 11/01/2019)

india

Recebi o pequeno vídeo abaixo, enviado por alguém do Brasil que é “amigo” deste blog no Facebook, pedindo que o divulgasse.

Pois é, a violência já está a propagar-se pelo Brasil e os mais desprotegidos são os que vão pagar com sangue e lágrimas a perversão mental de Bolsonaro e companhia (Ver aqui).

Os indígenas, os que ainda restam, serão exterminados, em nome da prosperidade do agro-negócio e dos interesses dos grandes fazendeiros que ajudaram a eleger a besta. Minorias, mulheres, gentes LGBT, socialistas e comunistas, para o psicopata eleito não são gente, são apenas escumalha para abater.

É este o “irmão” do nosso Presidente e é esta a sua política que, como se vê, já está em marcha. E não digo mais nada, vejam o vídeo. A voz e o rosto que ele mostra falam melhor que eu.

Anúncios

Um pensamento sobre “As atrocidades de Bolsonaro aí estão

  1. É um depoimento dramático seja qual for a data em que tenha sido gravado. Segundo alguém mais avisado este video já terá alguns anos. É importante, se possível, confirmar a data da sua gravação. Confirmando-se como tudo indica que é mais antigo, este dramático depoimento não terá sido motivado por agentes às ordens do atual Presidente do Brasil, que ainda não terá tido tempo de por em marcha todas as promessas da mesma índole que prometeu. É importante, para não se perder credibilidade, não cair no mesmo procedimento maniqueísta e manipulador de opinião daqueles que sendo useiros e vezeiros nessas práticas, merecem as nossas criticas.

    Liked by 1 person

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.