O Pedro Duarte quer que o Rio vá dar banho ao cão e diz que toma ele conta das tropas laranjas. O outro Pedro, o déjà-vu Santana Flopes, diz adeus e diz que vai outra vez fazer outro partido. E eu, a isto, digo que fazem bem. E digo também: “Roam-se, ó invejosas!”

(In Blog UmJeitoManso, 04/08/2018)

Até pode ser. Mas a mim não me convencem. Há qualquer coisa nos Pedros. Não sei. Parece que não atinam. Não se focam. Deitam tudo a perder simplesmente porque têm uma forma imatura de ser…


Continuar a ler: Um jeito manso: O Pedro Duarte quer que o Rio vá dar banho ao cão e diz que toma ele conta das tropas laranjas. O outro Pedro, o déjà-vu Santana Flopes, diz adeus e diz que vai outra vez fazer outro partido. E eu, a isto, digo que fazem bem. E digo também: “Roam-se, ó invejosas!”

Anúncios

2 pensamentos sobre “O Pedro Duarte quer que o Rio vá dar banho ao cão e diz que toma ele conta das tropas laranjas. O outro Pedro, o déjà-vu Santana Flopes, diz adeus e diz que vai outra vez fazer outro partido. E eu, a isto, digo que fazem bem. E digo também: “Roam-se, ó invejosas!”

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.