O Pedro Duarte quer que o Rio vá dar banho ao cão e diz que toma ele conta das tropas laranjas. O outro Pedro, o déjà-vu Santana Flopes, diz adeus e diz que vai outra vez fazer outro partido. E eu, a isto, digo que fazem bem. E digo também: “Roam-se, ó invejosas!”

(In Blog UmJeitoManso, 04/08/2018)

Até pode ser. Mas a mim não me convencem. Há qualquer coisa nos Pedros. Não sei. Parece que não atinam. Não se focam. Deitam tudo a perder simplesmente porque têm uma forma imatura de ser…


Continuar a ler: Um jeito manso: O Pedro Duarte quer que o Rio vá dar banho ao cão e diz que toma ele conta das tropas laranjas. O outro Pedro, o déjà-vu Santana Flopes, diz adeus e diz que vai outra vez fazer outro partido. E eu, a isto, digo que fazem bem. E digo também: “Roam-se, ó invejosas!”

Advertisements

2 pensamentos sobre “O Pedro Duarte quer que o Rio vá dar banho ao cão e diz que toma ele conta das tropas laranjas. O outro Pedro, o déjà-vu Santana Flopes, diz adeus e diz que vai outra vez fazer outro partido. E eu, a isto, digo que fazem bem. E digo também: “Roam-se, ó invejosas!”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.