O Rangel range e demite toda a gente

(Por Estátua de Sal, 16/02/2017)

rangel1

Estive a ver o inenarrável Rangel na Prova dos Nove, da TVI24. O maior trauliteiro do ano, pese a gravata.

Rangel, surge de varapau em riste armado em campeão da verdade e da democracia. O ministro Centeno, mentiu e pronto. Deve demitir-se. O secretário das finanças, Marinho Félix, já há muito que se devia ter demitido. O Galamba disse que o Marcelo errou tanto quanto o Centeno, deve demitir-se. O Costa não se deve demitir, apenas, por enquanto. 

Entretanto o Domingues já se demitiu, uma injustiça, ele que tão bons ofícios iria aportar à coisa pública. O Matos Correia, esse, já se demitiu, vítima de um gravíssimo atentado contra a democracia perpetrado pelos partidos de esquerda.

Ou seja, por vontade da direita o governo, com tanta demissão, qual doente de pernas amputadas, iria a seguir para consumar a chusma de demissões.

Tão democratas que se babam ser e parece que querem chegar a poder a todo o custo, recorrendo a telenovelas de mau gosto, a golpes baixos de intriga, à iniquidade da trafulhice, em vez de discutirem o país, as necessidades dos portugueses e o futuro dos cidadãos.

Estamos cansados, ó Rangel. Queremos discutir coisas sérias. Estamos fartos dos teus uivos. O último deles, que me deu vontade de rir em grandes gargalhadas, é que o Bloco de Esquerda está muito próximo do Trump, esta mais uma pérola do Rangel, porque votou contra o requerimento da direita para levar os SMS do Centeno à Comissão de Inquérito à CGD!

O Trump é aquilo que se sabe. Mas olha que tu, ó Rangel, quando vociferas também levantas muito o dedinho, como se vê na imagem.. E nesse aspecto não ficas a dever nada ao personagem Trump.

Anúncios

3 pensamentos sobre “O Rangel range e demite toda a gente

  1. Meu caro Estátua, olhe que “aquilo não é sujo”, e como é que perde tempo com fdp destes?!?…Portugal merece melhores filhos?!…. por isso urge actualizar a tão esquecida máxima do 《25 DE ABRIL SEMPRE!…fascismo NUNCA MAS!!!…》
    Depois adapta-se aquela outra:
    A vida é filha da puta,
    A puta é filha da vida!
    Nunca vi tanto filho da puta,
    na puta da minha vida!

    Gostar

  2. Quem se demitiu no caso da lista VIP ? Há um sistema fiscal para pobres e outro para vigaristas ? Na maioria plebeia pode-se consultar mas, na casta dos intocáveis, nem pensar. Também vou escrever um livro a falar mal do meu cão que mija contra as paredes sem previamente me informar, a mim que sou o seu dono. Espero que comprem .

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s