Telemóvel para o meu cão

(José João Louro, in Facebook, 29/06/2015)

caotele

Parece que os chineses inventaram telemóveis para cães.

Muito bom e ajuda muito. Neste país de estranhos lobbies o que mais me dava vantagem era um telemóvel para o meu cão . Treinava-o para meu secretário e punha -o a atender telefones atendendo ou mordendo conforme as conveniências.

Quando as agências de comunicação me telefonassem marcando encontros em bares de grandes hotéis com gravadores escondidos nas cuecas eu aproveitaria e mandaria o meu cão atender distribuindo sorrisos a uns e outros. Se o Corregedor da Fonseca me quisesse convencer a eu ir para as Áfricas catar piolhos mandava o meu cão ladrar três vezes como aviso. O Corregedor compreendia o sinal e deixava-me absolutamente em Paz e sem plano alternativo para sagrar a sua imagem. De resto só o estava a ajudar a melhorar a sua imagem sem ter de comprar saltos altos ou ter de ficar anos nos bicos de pés. Tanto equilíbrio é cansativo meu caro C:F:/A:T:

Quando o Luís Paixão Martins patrão do lobbie LPM com os seus altruístas servidores a Governos e Arcos do Poder me convocasse  para uma reunião em hotel de 5 estrelas mandava o cão com telemóvel e impedia que ele me oferecesse uma Gillete que nunca na vida utilizei. Idem para o Cunha Vaz ou o Luís Bernardo sempre em busca de facilitadores de negócios que se vendam por pouco dinheiro. Coelho para cá Coelho para lá ,Miguel Relvas, Ângelo Correia ou Dias Loureiro .Sociedades de Advogados que preparam todos os negócios Júdice , Zé Luis Arnaut ou António Vitorino ,a todos punha o cão a atender com recomendações para lhe morder os Rabos.

Tudo isto a propósito duma célebre lei dos Lobbies que colocaram o mais incompetente advogado do PSD a elaborar. Quando o homem acabar a Lei o Duarte Lima será condecorado no Brasil por serviços prestados ás grandes multinacionais.

Ainda hoje o meu cão me avisou de um excelente artigo dum imenso Sol na Terra totalmente encomendado pelas agências de comunicação .Nesse excelente artigo elaborado pelo computador de serviço na entrada começa por se alertar que não comentam sondagens. O meu cão ,naif e inexperiente resolveu ler até ao fim .Depois de uma crítica atroz a socialistas que se deixam agradar por troianos ,rematam que votar á esquerda do PS só se for o Livre do Incansável Rui Tavares. Ficam no arrazoado LPM apenas dois partidos na corrida : dum lado a direita experiente e do outro lado os beleza socialistas que detestam o Nóvoa e querem o abraço do bloco central. É tapar o Sol  com a peneira..

O meu cão ,meu querido amigo , atenderia o telemóvel e os morderia a todos. Habituado a subir Lombas o meu cão ficaria eternamente feliz e ainda ia para professor de uma universidade americana daquelas que oferece 2 cursos a quem procura um .

Dentada por dentada ficaria o meu cão feliz e os lobbies ,doces Lobbies finalmente libertados de todas as pressões mediáticas.

José João Louro

Quinta da Lomba

29 de Junho de 2015

Anúncios

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s