(Tiago Franco, in Resistir, 07/11/2023)

Marcelo Rebelo de Sousa, o nosso Marcelo, Presidente dos Afectos e das Selfies, disse a um representante palestiniano, no Bazar Diplomático, que, “desta vez, foram vocês que começaram” e “têm que ser mais moderados”. Há muito que deixei de prestar atenção a MRS, não só por ser um presidente no qual não me sinto representado mas, principalmente, pela vergonha alheia que me causa.
Ler artigo completo aqui
… reparem na cara da menina … estamos voando sobre um ninho de cucos … 🤦♂️
A alma da moça ficou parva e a minha também ficou tambem pela cachola demonstrada pelo interlucotor. Os diplomatas teem em regra, quando não são dos tais países impunes, uma capacidade inesgotável de engolir sapos. Mas aquele triste engoliu foi um elefante, e um elefante africano de 70 anos, com a fleuma que se atribui aos britânicos.
Quanto a boa oportunidade que o senhor presidente perdeu de ficar calado, mais não digo para não incorrer no crime de desrespeito ao Presidente da República.