Um pensamento sobre “A longa marcha de Cristina

  1. Puxa.

    A estátua lembrou-se dos trabalhadores portugueses.

    Que honra para nós.

    Eu estava com medo que fosse continuar a longa série de artigos de propaganda a a favor da estratégia de defesa dos gabinetes de advogados do Ricardo Salgado.

    Agora é que, coitadinho, o banqueiro pirata tem problemas de memória.

    Só isso deve dar mais un dez artigos de propaganda a apelar ao sentimento a favor da grande banca internacional.

    Porque coitadinho, não se acusa um homem sem memória que, coitadinho, como é que se há-de lembrar onde escondeu os milhares de milhões que nos roubou ? Não se faz. Buááá.

    Agora percebe-se porque nunca foi divulgada a lista dos jornalistas e comentadores subornados pela Salgado – deve haver mesmo MUITOS tanto na esquerda como na direita.

    Mas pronto, passou este artigo da operária para não dizerem que a esquerda agora anda colada a banqueiros piratas…

    Confesso que é um alivio.

    Bem ó estátua, se queres continuar por aí tens MILHÕES de casos, porque enquanto vocês agora andam a defender banqueiros internacionais e ditadores bilionários dos palops a maior parte do povo português, incluindo eu próprio vive nas mesmas condições dessa operária.

    E sim, como a foto indica, é mentira que os trabalhadores brancos sejam uns sacanas privilegiados que oprimem os imigrantes, como vocês dizem.

    A maior parte dos trabalhadores portugueses, pretos ou brancos vive nas mesmas condições que os imigrantes.

    Quem oprime os imigrantes, e os trabalhadores autóctones são os vossos amigos Ricardos Salgados, governos de centro e de direita e generais milionários dos palops que andam a financiar os Mamadus para voltar os trabalhadores uns contra os outros por questões de corzinhas e outras merdices para nos roubarem melhor a todos – agora com a ajuda da esquerda wocke bem financiada para isso.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.