Já não escutam só jornalistas…

(Dieter Dellinger, in Facebook, 23/01/2021)

O Ministério Público anda a escutar o Primeiro-ministro António Costa nas conversas com os seus ministros Matos Fernandes, João Galamba e Siza Vieira.O Expresso diz que foram apanhados em escutas. O jornalixo do Balsemão devia saber que ninguém é apanhado em escutas telefónicas. Há é pessoal corrupto do Ministério Público que anda a escutar, utilizando a aparelhagem que dispõe para ver se consegue chantagear o governo ou atirar-se a ele por um motivo inventado, o que é sempre fácil.

E há uma invenção que seria o hidrogénio verde em estudo pelos governantes sem que tenha sido tomada alguma decisão ou iniciado sequer um estudo por parte de técnicos contratados. Este caso como a perseguição pidesca a jornalistas revela que há uma máfia dirigida pela Lucília com o objetivo de arranjar uma intriga para deitar abaixo o governo atual, a braços com o problema da pandemia e da crise económica. A judicatura deve estar com o fascismo e gostaria de arranjar uma crise política, aproveitando os problemas atuais. Para o MP, parece que o governo só pode estudar e discutir um assunto com a autorização de pessoas que não foram eleitas para governar e tentam arranjar uma intriga a antecipadamente a qualquer decisão. O assunto foi ao presidente do Supremo Tribunal de Justiça António Piçarra que mandou destruir as escutas por não terem nada de relevante ou matéria criminal. Sucede que um governo só trata e estuda ou discute assuntos relevantes. O governo não é um grupo de procuradores e oficiais de justiça que cometem o crime de escutar aos modos da Pide os membros de um governo. Apesar da ordem do Presidente do STJ, o MP recorreu e quer manter as escutas. Os jornalixos do Expresso utilizam uma terminologia malévola ao escrever que o governo foi apanhado em escutas. Ora, ninguém é apanhado em escutas. Os procuradores é que com uma mentalidade de pides ou agentes dos serviços secretos chineses ou russos é que iniciam escutas ilegais e altamente mafiosas. Mesmo que não se tratasse de um governo, o que é gravíssimo, mas de simples cidadão, o MP não deve colocar ninguém em escuta que é algo não autorizado automaticamente aos procuradores sem ordens de um juiz. Em Portugal, o MP considera-se o dono disto tudo e quer ser mais que o governo, a Constituição, a Assembleia da República e a própria presidência da República.

O António Costa anda a ser manietado pelo MP. Por isso encarregou um empresa estrangeira para selecionar as pessoas para a nova direção da RDP/RTP e também por isso pediu ao Quartel-general da Nato para estudar qual a arma mais adequada para substituir as velhíssimas e gastas G-3. Assim, o MP e a Lucília que escutem a NATO e tentem processá-la. Do modo de atuar do MP temos de tirar ilações lógicas nada abonatórias da honra, dignidade e profissionalismo dos atuais procuradores. Podemos dizer que são politicamente corruptos no sentido de estarem a trabalhar para intrigar a opinião pública contra um governo. Sabem que podem acusar quem querem, fazer uma espécie de julgamento através dos pasquinas e daqui a dez anos talvez a falsa acusação chegue à sala de um tribunal. Veja-se o caso Sócrates que foi condenado ilicitamente na praça pública em corrupção com o pasquim CM pela judicatura e passados cerca de dez anos não foi a julgamento.

Há em Portugal uma grande admiração pelas ditaduras assassinas e parece haver uma vontade da judicatura de instaurar uma ditadura. Como as Forças Armadas não podem ser utilizadas para o efeito porque a União Europeia não deixa ou cortava logo os dinheiros, nada como inventar processos-crime com a aparência de serem legais.

São muitas as pessoas que admiram as ditaduras chinesa e russa e daí atacarem-me sempre escrevo críticas a essas ditaduras. O meu objetivo é precisamente destruir os argumentos daqueles que querem uma ditadura para Portugal. Sim quem gosta da ditadura chinesa é porque desejava que existisse o mesmo na nossa Pátria, são os inimigos de Portugal.

O Ministério Pública com as suas escutas à Pide, Gestapo, etc. viu o seu futuro derrotado no terceiro lugar do fascista Ventura, aquele que se pudesse legislava a favor da liberdade do poder judicial escutar e, por Ventura, prender e torturar indiscriminadamente. O vírus está lá e vimos como os agentes policiais do SEF assassinaram um pacato cidadão ucraniano. Claro, isto é exagero meu, mas mais uma dedução ou ilação do pensamento anti extremista.


6 pensamentos sobre “Já não escutam só jornalistas…

  1. Não nos esqueçamos que onde não houve 25Abril foi na justiça ,são os grandes corporativistas deste Portugal ,por isso o Ricardo Salgado lhes financiava os congressos ,por isso aianda não foi julgado nem será emvida ,têm o rabo preso ,o Socrates foi preso porquê ? Prender para acusar ou para mostrar um troféu ? Estes Procuradores e juizes são a vergonha de Portugal !

  2. Ui?

    Nota. Olha o Dieter com o seu pujante intelecto, que saudades… Ouve lá: aquela moça deputada do PS que disse que “o vírus do Covid-19 teve azar porque encontrou um povo experimentado e um governo capaz” (socorro!) é tua neta? Se não, é pelo menos discípula e olha a sorte que ela tem pois, a julgar pelo teu exemplo, não há bicho que entre na carapaça por mais lambidelas que os gajos mais desmiolados do PS dêem desde novinhos até à idade dos dinossauros. Sobre o que dizes, olha pá: no PS continuam cheios de medo do MP, é isso? Eu faço-te então um desenho: tens o João Galamba que unicamente se evidenciou no curso da má-vida ministrado pelo mestre José Sócrates nomeadamente no famoso Grupo da Lagosta (e tem, por isso, um preenchido cadastro na PGR); tens o Matos Fernandes com o seu ar de pintas mafioso (para além do aeroporto e do lítio &etc., passarão por debaixo das suas sensíveis narinas uns milhões da União Europeia no tal consórcio inventado com a Galp, EDP, a Martifer e tal); e o António Costa, esse, é “apenas” o titular da chave ou do segredo para se entrar na gruta do… Ali Costá.

    Portanto, ganha juízo nos ditos e deixa-te de tangas (e não nos aborreças).

  3. Mas alguém tem dúvida que todos os governos PS estão feitos com os interesses dos grandes empresários?

    O PS é um partido de direita e todos os partidos de direita o fazem. Foram criados para isso.

    Agora que já se começa a achar estranho que só os processos contra o PS avancem é outra coisa.

    Para o Sócrates esticaram-se todos os prazos para além de todos os limites. Bem, ainda bem, se é para apanhar um corrupto.

    Mas depois, para o Dias Loureiro os prazos já são para cumprir e arquiva-se o caso sem problema nenhum.

    Começa a cheirar a esturro.

  4. Ninguém deve ser escutado sem ser por ordem de um juiz, assim como todo o jornalista devia ficar sem a carteira profissional se se provasse que publicou mentiras, ou assuntos em segredo de justiça.
    Ter na sua posse informações sobre processos em segredo de justiça devia ser equivalente a ter na sua posse quantidade elevada de drogas proibidas (haxixe, explosivos, medicamentos não aprovados). Em ambos os casos é evidente que se trata de material para traficar, isto é para vender de forma dolosa para a sociedade, em proveito próprio ou em proveito de alguém que promove o negócio (os traficantes por grosso ou os agentes públicos que têm a obrigação de guardar sigilo da informação em segredo de justiça).

    • Nota. Mas c’a grande moca que tu que tens, pázinho. Não é haxixe, percebe-se, usas apenas sintéticos é? Ou vais-te abaixo com uma garrafinha de tintol para acompanhar o cozido seguido de um dedal de aguardente Aldeia Velha no bucho? Tu vê lá qu’ainda acabas a fazer por aí as figuras do Dieter…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.