O Prometido é Devido

(Dieter Dellinger, 02/08/2018)

 

fogo1

Foto: Um dos seis pequenos incêndios no Algarve.As bestas querem novamente atacar de sul ao norte da PÁTRIA.

Rui Rio prometeu que se tivermos incêndios suficientes o governo deve ser derrubado e, naturalmente, ele ou outros puseram as suas brigadas incendiárias e FASCISTAS em ação. As mesmas bestas do ano passado voltaram a Pedrógão Grande porque os tribunais não os detiveram nem condenaram.

Todos os criminosos incendiários têm o apoio da magistratura ou parece que têm dada a sua ineficiência em combater aqueles que querem ver a nossa TRISTE PÁTRIA a arder. Viva PORTUGAL, fora com aqueles para quem a PÁTRIA é apenas o seu ordenado e as regalias pessoais e querem condenar os bombeiros que sejam voluntários e militantes do PARTIDO SOCIALISTA.

O incêndio que lavra há quatro dias consecutivos em Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, continua ativo c/ 317 bombeiros, 97 veículos e nove meios aéreos envolvidos no combate às chamas.

O incêndio de Relva, Vila Real, mobilizava 68 bombeiros, 18 veículos e um meio aéreo. Este incêndio levou à evacuação de cinco aldeias do Parque Natural do Alvão – Benagouro, Iscariz; Paredes, Coedo e Adofe – e também levou ao encerramento da Estrada Nacional 2.

A frente de incêndio em Quintela, também no concelho de Vila Real, levou à evacuação de algumas pessoas das localidades de Vila Marim e Sapiões. De acordo com o SNBPC, está accionado o Plano Distrital de Emergência em Vila Real.

O incêndio em Vale da Aveleira, concelho de Alvaiázere, Leiria, foi dado como controlado.

No mesmo concelho, em Pedrógão Grande, 45 bombeiros combatem as chamas apoiados por 11 carros. O fogo em Fraga, Concelho de Celorico de Basto (Braga) mobiliza até ao momento 22 homens e seis veículos.

Em Fráguas, concelho de Vila Nova de Paiva, Viseu, 16 bombeiros apoiados por cinco veículos e três meios aéreos combateram um incêndio dado como controlado. Às 19h30, o SNBPC indicava haver dois outros incêndios neste distrito, em Santa Luzia (concelho Tabuaço) e junto ao Aeródromo de Viseu.

A meio da tarde dois outros incêndios estavam a preocupar os bombeiros. Na Sertã, distrito de Castelo Branco, as chamas estavam a ser combatidas por 29 homens apoiados por cinco meios aéreos.

Chora PÁTRIA AMADA e que ninguém desarme e se deixe amedrontar pelos TRAIDORES dos Tribunais que deixaram os Incendiários à solta para voltarem a queimar a PÁTRIA para satisfação de Rui Rio e dos fascistas.

 

4 pensamentos sobre “O Prometido é Devido

  1. Ora aqui temos um artigo totalmente destrambelhado! Em que planeta vive o autor? Rui Rio incendiário?!!! Conivente com fascistas?!!! Traidor à Pátria?!!! Querem ver que afinal o Rui Rio é o neonazi Mário Machado disfarçado de presidente do PSD, e ninguém desconfia?!!!

    Ora vamos lá ver. O Rui Rio foi presidente da Câmara Municipal do Porto durante TRÊS mandatos! Tem um percurso político de duas ou três décadas, se não mais. Não caiu agora subitamente de paraquedas, para pôr o país a arder, em conivência com fascistas e outros energúmenos.

    É verdade que Rui Rio foi o presidente da CMP mais medíocre das últimas décadas, e autoritário ainda por cima. Mas isso não faz dele o fascista incendiário que Dieter Dellinger pinta, nem pouco mais ou menos! É antes um manga-de-alpaca, isso sim! A gente lê cada coisa!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.