Grande descberta médica – uma nova droga traz alívio dramático para os sofredores de russofobia

(In State of Nation, 31/08/2017, Tradução de Estátua de Sal)

Rx-Pills-758x504

Há uma nova esperança na luta contra uma doença devastadora das elites políticas e mediáticas ocidentais.


Uma empresa farmacêutica americana acaba de introduzir no mercado uma nova droga revolucionária, que promete aliviar os sintomas de milhões de pessoas que sofrem de doenças mentais.

A nova pílula, comercializada com a designação de Sovieta (Hydroantikhokholidone HCI), ajuda a quebrar uma enzima chamada Pollacazina, que os pesquisadores encontraram em altas concentrações nos cérebros de pacientes com russofobia crónica.

Os sintomas da doença incluem, mas não estão limitados a, ideação paranóica relacionada com a Rússia, Moscovo, o Kremlin ou Vladimir Putin. Delírios de grandeza são observados em certas populações da Europa Oriental.

Embora as causas da acumulação da enzima não estejam ainda  bem explicadas, acredita-se que a doença tenha tido origem algures na Europa Oriental. Ocorreram surtos anteriores no Ocidente nos anos 1920 e 1950, mas a doença teve um recrudescimento alarmante nos últimos anos.

Apesar de os médicos  sublinharem que uma cura total ainda está longe,  os pacientes em ensaios clínicos evidenciaram uma redução significativa dos sintomas observáveis em comparação com os que tomaram um placebo: culpar Putin foi reduzido a apenas uma vez por semana em 60% daqueles que tomaram Sovieta.

Esta descoberta é especialmente bem vinda para os membros dos media e da comunidade política dos Estados Unidos, que apresentam uma incidência muito mais alta do que a média da doença russofóbica na restante população.

Assista, em baixo, ao anúncio da TV  à receita da promissora nova droga, a Sovieta, – e fale com seu médico hoje, se também tiver sintomas da doença!

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Grande descberta médica – uma nova droga traz alívio dramático para os sofredores de russofobia

  1. Ora aqui está um vídeo que trata da maneira mais correcta a paranóia em voga em todos os meios de comunicação social – é que nos tempos que correm…..rir ainda é o melhor remédio!…. É que para levar a sério, e mesmo chorar de raiva, temos a tragédia em curso nos E. U. A.!

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s