(Tenente General Igor Kirillov, in Resistir, 07/08/2022)

O Ministério da Defesa da Federação Russa continua a analisar as atividades militares e biológicas dos EUA e seus aliados na Ucrânia e em outras partes do mundo à luz da nova informação obtida nos territórios libertados….
Continuar a ler aqui: A atuação dos EUA no campo das armas biológicas
Claro que ninguém comenta para não ser apelidado de “teórico da conspiração”.
Eu faço-o porque acho importante que se analise TODA a informação, mesmo (principalmente) a que é ridicularizada ou escamoteada pelo “mainstream”.
Depois de, ao longo de vários anos, ter sido bombardeado por deturpações, omissões e mentiras grosseiras pela “imprensa de referência” fiquei, gradualmente, mais recetivo a informação alternativa. Tento pôr outros dados no prato da balança para formar opinião. Depois, quanta mais energia é dispendida pelos canais dominantes para descridibilizar uma fonte de informação ( “debunk” da moda), mais vontade me dá de aprofundar a pesquisa. Nunca me esqueço de acrescentar o factor “Cui bono”, porque na política e geoestratégia ninguém faz nada à toa.
Ou será que queremos deixar-nos dominar pelos “polígrafos” da praça? Somos criancinhas inconscientes?
Obrigado ao “Estátua de Sal” por não ter medo de abordar os temas, apesar da polémica, ou contestação, que certas perspectivas possam gerar.
Obrigado amigo , pelos seus votos. Fazemos o que a nossa consciência nos impõe.
“Descredibilizar”, desculpem.
Não quero ser descredibilizado por causa disto 😉