(Por oxisdaquestão in blog oxisdaquestao, 29/02/2022)

À parte a propaganda do envio de armas para a vitória de Zerolensky antes do inverno, a figura deixou de interessar ao Ocidente do G7, da NATO, do Rock in rio e do Macron. Nas capas, zero, embora com um possível assunto que teve uma célere desmontagem nas redes sociais feita quase só à base de fotografias e vídeos de gente comum….
Continuar a ler no link abaixo:
a guerra e a sua propaganda depois dos mísseis – oxisdaquestaoblog
Muito bem. É mais uma para a história do jornalismo de merda.
Ainda ontem e hoje passei o dia bem entretido a mostrar a todos os que pude as PROVAS de mais uma mentira de Kiev/Pentágono difundida por essa “imprensa livre” como se fosse verdade.
Para mim, são tempos livres bem passados. Quantos mais souberem a verdade, quantos mais deixarem de confiar nos mentirosos, mais perto estaremos todos da solução, da democracis, e da paz.
Recomendo um post recente do blog MoonOfAlabama e a página do Telegram do IntelSlava, com mapas, imagens satélite, e fotos dos locais onde os 2 mísseis efectivamente acertaram: armazém de armas da NATO (que ficou completamente arrasado), e linha férrea que o alimentava (que levou uma carga explosiva mais pequena, mas ogualmente certeira), mesmo nas traseiras do tal shopping, onde não haviam mulheres, só homens e a maioria fardados, e um enorme incêndio quase sem bombeiros, não fossem as chamas apagar-se antes da propaganda ser toda filmada…
É só pesquisar: Kremenchuk, a verdade, ou the truh. Temos de ser nós a ir atrás da verdade. Ficar sentado no sofá/cadeira a ver só o que nos querem mostrar, é como ser o peixe que só vê a foto do fundo do oceano dentro do seu aquário.
Como diz este autor, a mentira foi desmentida de forma célere. Mas mesmo assim a máquina de propaganda enganou milhões. E por curiosidade ainda hoje sintonizei por alguns segundos na SIC, e claro lá estava “ataque russo ao shopping”.
É de facto “jornalismo” de merda! E peço já desculpa à merda pela comparação.
Este tipo de situações é tão corriqueiro e recorrente que uma pessoa só precisa de aplicar a máxima do “vira ao avesso” para se chegar a uma conclusão acerca do que os OCS nos mentem.
Por outro lado, o ponto alto do dia foi o almoço da cimeira da NATO.
Ora então estariam os nossos insignes e ilustres líderes reunidos para se regalarem com um sumptuoso bródio à custa do contribuinte espanhol quando, subitamente, contemplando a ementa da eminente patuscada, escandaliza-se tudo! No topo da ementa, lia-se o seguinte:
SALADA RUSSA!
Ai, a revolta! Ai, o escândalo! Ai, a indecência!
Caiu o Carmo e a Trindade!
Sanções para o cozinheiro, pediram uns!
Despedimentos para os ajudantes de cozinha e deportação para a Líbia e para o Rwanda para os empregados de limpeza, exigiram outros!
Chamaram-se os tanques! Desceram os helicópteros!
Assomaram as equipas do CSI, e, disfarçados debaixo das mesas, surdiram súbitos e inopinados os agentes da CIA!
Testou-se a salada.
Procuraram por Novichok nas batatas!!
Olharam todos de soslaio para o Boris, receosos de que ele tivesse embolsado um desses frascos da mistela mortífera por engano.
Esse, debatendo-se com um guardanapo, a guedelha abanando furiosamente, abocanhava um rissol!
Que vergonha, pensavam uns.
Boris, o marmanjão, esgazeado e esbaforido com o esforço, olhou em redor e grunhiu: “Wot ? Should Ai Show Ma Pecs ?”
Macron, aniquilado, o rubor nas faces aumentando, olhava para baixo e pensava: “Como é que as minhas gentes levaram tareias de gajos destes ?”
Scholz considerava a possibilidade de pôr a indústria alemã a funcionar à base de batatas!
No entretanto, Erdogan arrojou-se na direção do seu telemóvel, acudiu ao seu Estado Maior e exigiu novas retaliações contra esta irreverência dos Curdos!
Stoltenberg, por outra, surripiou uma garfada sem contar a ninguém, na esperança de que duas coisas acontecessem: um, provar a salutar e fresca gastronomia mediterrânea, e dois, ir desta para melhor para não ter de aturar mais esta gente!
Muito bom. 🙂
A estratégia da Rússia é destruir qualquer coisa que a possa destruir, por isso os militares.
A estratégia da Nato é destruir tudo o que possa desafiar o Rei do Dólar, por isso todo o país.
A luta contra a nova ordem mundial está em curso, os EUA lideram desde 1991 uma política expansionista no Leste, incluindo na NATO as antigas repúblicas soviéticas. Além disso, o estabelecimento de bases americanas na Europa contendo bombas atómicas é proibido pelos tratados, os EUA violaram-nas como habitualmente. Putin não desistirá de nada, excepto de mísseis hipersónicos que não são capazes de deter.
Em primeiro lugar, a Europa não é um interveniente nesta eventual partilha, mas parte do bolo a ser partilhado.
Se Putin é louco, então somos estúpidos porque as sanções económicas não têm influência sobre uma pessoa louca.
O verdadeiro problema é que o Ocidente está intimamente convencido de que é a forma correcta de pensar, que qualquer pessoa que não pense como ele é um criminoso e, portanto, totalmente incapaz de pensar como o adversário a fim de negociar. O Ocidente tem uma religião do “bem” e uma religião é hegemónica, não negoceia, não aceita o ponto de vista do outro que lhe é sempre ilegítimo.
Não devemos esquecer que para os Estados Unidos somos a primeira linha de defesa, a seu favor. Eles estão em retirada, graças ao Atlântico e ao Pacífico, e portanto relativamente a salvo de um ataque, que é avistado, deixando alguns minutos de reactividade, mas que não impede possíveis impactos. A grande comissão está a trabalhar para o Estado Profundo!
Os dias estão a passar e estou a aprender o mais que posso sobre o que se passa,..Pouco a pouco a minha opinião vai-se fortalecendo e acredito que somos liderados por pessoas muito, muito altas que estão convencidos de que, como no passado, os únicos que vão pagar, inclusive com as suas vidas, são os pobres e a classe média. Pensam que as suas contas em paraísos fiscais são intocáveis e equacionam isto com invulnerabilidade. A sua ignorância da história e das civilizações é abismal. Em cada curva, eles demonstram a sua estupidez perante os líderes que defendem o seu modo de vida e o seu país enquanto os nossos defendem os seus bens e as suas carreiras. Putin, Xi e os outros não são estúpidos ou loucos de todo, recusam-se a tornar-se escravos do sistema decadente ocidental.
Não é uma luta pela partilha do mundo, é uma resistência até ao fim da Rússia e da China contra a arrogância predatória do império americano. É uma guerra económica, cultural e civilizacional para a sobrevivência da humanidade. O seu oposto não é o fim do mundo, mas sim o transhumanismo, a deculturação e a escravização dos povos pela alta finança maçónica e satânica ocidental. A União Europeia é uma engrenagem importante neste movimento americano que promove o derrube total dos valores cristãos e das civilizações orientais.
A melhor prova é a integração dos batalhões nazis na Guarda Nacional Ucraniana e o silêncio da UE face à ascensão do nazismo na Ucrânia. Os nazis são a ala armada dos predadores e a Ucrânia é apenas um recreio para os malfeitores em acção. Caso contrário, como explicam a ajuda militar e financeira à Ucrânia, que apenas perpetua uma guerra sem esperança para este país maltratado e desamparado? É tudo pretexto, propaganda e mentiras.
Acabou-se a importação de petróleo russo por ocidentais ? não há problema a China compra petróleo russo e paga directamente em Wuhans ou em ouro, não em dólares desvalorizados…
Acabaram-se as importações de gás ? não há problema, os russos vão vender o seu gás aos países asiáticos…
O eixo Moscovo-Pequim está a apertar e a reforçar a sua Mega potência conjunta.
Os chineses estão a repatriar em torno dos BRICS os países excluídos e colocados na lista negra pelos EUA, incluindo a Venezuela rica em petróleo …. Cuba… e muitos outros países excluídos do sistema de pagamento global feito nos EUA e sujeitos a
as suas sanções….
De certa forma, estamos a assistir a uma espécie de contra a Nova Ordem Mundial em curso, que o Tio Sam não aprecia de todo….
E os chineses têm todo o interesse em ser 100% solidários com a Rússia porque estão em 2º lugar na lista de Washington e dos objectivos de guerra do Pentágono…..
Quanto à Europa, vai passar fome e frio e sem energia e este será o pior para ela, esperando que não haja um ou mais loucos na Nato para desencadear um incidente grave que possa levar a uma carnificina nuclear.
Os russos e os chineses pensam em termos de soberania. O Ocidente pensa em termos de áreas a serem saqueadas. Este preconceito leva a títulos como “partilhar o mundo”. Este não é o objectivo nem dos russos nem dos chineses. Querem poder negociar e planear numa base estável sem serem constantemente incomodados por especuladores ocidentais e guerras nas suas fronteiras e rotas comerciais.
Esta é uma mudança em relação à Russofobia prevalecente. Não sei porquê, mas quando vejo televisão tenho a impressão de que até a chuva é culpa dos russos e que estamos a ser preparados para sofrer economicamente, ou pior ainda, talvez para ir e combater o “mal” ..…
Ainda a mesma estratégia de caos.
A NATO de mãos dadas com o FMI os dois lados afiados da mesma espada diz Prabhat Patnaik
O FMI é o instrumento para colocar a mão num país e à sua mercê ad vitan eternam, o povo grego e Portugués o exemplo notável.
O povo ucraniano é o mesmo, entregue de mão e pé ao capital estrangeiro
Reticente às sirenes/nervas do FMI, Yanukovych virou-se para Putin, um crime intolerável para o império rei do mundo, a punição não demorou a chegar, 2014 Zelenski obtém um empréstimo de 27 mil milhões de dólares acompanhado de profundas reformas, um golpe soberbo de cortar a riqueza deste país, e uma espécie de porta-aviões nucleares, uma continuidade da guerra fria.
Para espetar o prego no caixão do país Zelenski voltou a pedir um empréstimo ao FMI Kristalina Georgivia recomendou à direcção que aceitasse salvar a Ucrânia.
A Ucrânia já se encontra no trágico estado da Grécia.
Pois quando se diz: “a Rússia, após aviso, bombardeou uma base , uma base que serve de campo de treino para mercenários estrangeiros que vêm apoiar a Ucrânia, e como ponto de entrega de armas enviadas pela NATO ao exército ucraniano”: isto é factual, mas está à deriva e não está em conformidade com a versão do nosso jornalismo.
Nas palavras do Ministro da Defesa ucraniano Oleksii Reznikov: “A Rússia atacou o centro internacional de manutenção da paz e segurança perto de Lviv. Instrutores estrangeiros estão a trabalhar aqui. Este é um novo ataque terrorista à paz e à segurança perto da fronteira UE-NATO.
Bem-vindo à nova realidade orwelliana na escolha das palavras, onde a guerra é paz.
Pensávamos ter chegado ao fundo da propaganda dos nossos meios de comunicação social com o Covid. Com a Ucrânia, a propaganda nunca tinha atingido um tal nível de mentiras, teatralização e convocação de emoções fáceis. Os nossos meios de comunicação social, que transmitem 24 horas por dia e funcionam como um cinto de transmissão para Zelensky, ainda não têm a menor palavra ou imagem sobre os bombardeamentos sauditas e dos Emirati no Iémen, que causaram infinitamente mais vítimas do que o exército russo na Ucrânia. Tal como os nossos jornalistas não foram vistos de todo entre a população sérvia durante os bombardeamentos da Nato ou com a população iraquiana sob as bombas. É preciso dizer que não se deve confundir o bombardeamento dos Estados Unidos e dos seus acólitos da NATO e europeus com o mau bombardeamento daqueles que se lhes opõem.
Tenho, no entanto, várias perguntas sobre a presença de laboratórios biológicos na Ucrânia, que não foram negadas pela Subsecretária de Estado americana, Victoria Nuland, e que são alegadamente financiadas pelos Estados Unidos para fins que são, no mínimo, perturbadores.
O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros disse que “estavam a ser desenvolvidos componentes de armas biológicas na Ucrânia, nas imediações do território russo” em Kiev, Odessa …
“O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês Zhao Lijian pediu ao Pentágono, a 8 de Março de 2022, que fornecesse explicações sobre 33 laboratórios biológicos que mantém sob vários nomes em 30 países”.
fonte: lecourrierdesstrateges.
E muitas outras perguntas que me intrigam! Putin está longe de ser louco, em todo o caso está determinado mesmo que alguns dos principais meios de comunicação social digam que sofre de uma “desordem cerebral causada por demência”, doença de Parkinson ou “raiva de roid” resultante de um tratamento com esteróides contra o cancro”..