Como o filho de Biden está envolvido no financiamento de programas biológicos na Ucrânia

(Artigo in Resistir, 03/04/2022)

A operação militar russa na Ucrânia permitiu desmantelar cinco laboratórios biológicos que participavam em projectos encomendados directamente pelo Pentágono e cujos objectivos no território ucraniano estavam “longe de serem científicos”, informou o Ministério da Defesa da Rússia

Continuar a ler aqui.

E para os que acham que não há laboratórios nenhuns ver as declarações da subsecretária de Estado dos EUA, Vitoria Nuland, que admitiu a sua existência perante o Congresso dos Estados Unidos. Ver mais informação aqui.


Gosta da Estátua de Sal? Click aqui.

3 pensamentos sobre “Como o filho de Biden está envolvido no financiamento de programas biológicos na Ucrânia

  1. Em ‘resistir.info’ vem a notícia de uma manifestação em Berlim, de apoio à Rússia. Com a data de 5/Abril??? Não haverá aqui um lapso?

  2. Como foi descoberto por muitos leigos a informar-se sobre o último bicho, não há grande diferença entre um laboratório capaz de estudar vírus em segurança com tecnologia de ponta, e um laboratório capaz de os transformar numa arma. Acrescentando o perigo de o fazer em território politicamente instável, parece-me que carece de forte evidência para não ser completa aldrabice. Continuemos à espera, sentados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.