Debates televisivo/presidenciais

(Carlos Reis, in Blog A Viagem dos Argonautas, 10/01/2021)

8 pensamentos sobre “Debates televisivo/presidenciais

    • André Ventura: um filho de José Sócrates

      Henrique Raposo
      11 Janeiro 9:38

      Ventura partilha com Sócrates o mesmo perfil birrento e paranoico que dispara insultos como forma de estar e que, acima de tudo, não acredita em nada do que diz. Debaixo daquela alegada sinceridade do eu-digo-o-que-mais-ninguém-diz está uma criatura cínica que diz o que tem de dizer para conseguir poder o mais rápido possível. É só isso

      Ver e ouvir André Ventura tem sido penoso. A mensagem não ajuda, claro, mas estou a falar sobretudo da atitude fraudulenta. Ventura é uma fraude. Aquela pose é falsa, está cheia de tiques e maneirismos treinados para agradar ao eleitor disponível para arrombar o Parlamento com a roulotte de couratos.

      […]

      Artigo Exclusivo para assinantes do Expresso, resolves para nós este problema ó d’A Estátua?

      .-)

        • Então?

          Nota. Vá, não te armes em esquisito! Sei que já leste a prosa do Raposo de certeza e que concordaste com tudinho o que o tipo diz do ´Zé (só se perdem as que caem ao chão!): o que é que ele diz mais? Se quiseres arranja um nick e faz um copy como quem não quer a coisa: antifascista, morte ao fascismo, O Pedrinha,”O Barrote De Abrantes Chegou Finalmente, Tem Cuidado Ó Fascista!”, assim mais elaborado? Se te faltar a coragem pede um garrafão ao tal Carlos Reis, ou então ele que escreva que já está enfrascado outra vez e depois tu assinas… Boa?

          😉

      • Fantástico.

        Depois de chamarem Hitler ao Ventura e de chamarem Ventura a toda a gente, agora chamam Sócrates ao Ventura.

        Isto parece a ala dos incuráveis do Júlio de Matos.

  1. É com enorme grau de certeza que classifico este texto como o mais parvo de sempre aqui publicado. Um chorrilho de estultícia, insulto, e completa ausência de lógica ou conteúdo que se possa levar a sério. Calado, fala poesia. Sinceramente, óh Estátua de Sal…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.