Belmiro, o holandês

(Dieter Dillinger, in Facebook, 29/11/2017)

belmiro

Morreu o grande empresário “holandês” Belmiro de Azevedo, acionista mais ou menos maioritário das seguintes empresas holandesas:
Sonaecom BV
Soflorin BV
Sonvecap BP
Sopnae Investments BV
Sonatel BV.

Este grande FDP não pagava impostos na Pátria enquanto era ele mesmo um gigantesco imposto entre a agricultura portuguesa que destruiu e os consumidores e trabalhadores das filiais portuguesas das empresas do grupo Sonae como o Continente sediadas na Holanda e, provavelmente, ainda noutros países.

O “holandês” Belmiro Azevedo que era muito menos português que eu, apesar do meu nome, foi um dos grandes responsáveis pela destruição da agricultura portuguesa porque importava quase todos os produtos alimentares que vendia à excepção de alguns vegetais como alfaces, couves, tomates e poucas frutas como uvas e peras por serem muito perecíveis e estragarem-se no camiões TIR ou contentores. O gajo mandava vir o feijão branco do Peru e da Argentina, etc.

Também ajudou a destruir a indústria nacional de bicicletas e de certos eletrodomésticos porque pagava tão mal e tinha uma posição tão MONOPOLISTA que as respetivas fábricas acabaram todas falidas. Algumas recuperam agora graças à exportação.

O PATIFE até mandava imprimir em Espanha os milhões de folhetos com que ajudava a sujar as ruas da PÁTRIA e em que cada produtor referido  num artigo publicitado pagava mais do dobro do custo de pequeno espaço. O GAJO ganhava milhões com a sujidade que lançava nos patamares e caixas de correio dos nossos prédios e que acabavam depois na rua.

Com o colega Santos contribuiu para a desertificação do interior da PÁTRIA e, como tal, para os grandes incêndios.

Belmiro e Santos são responsáveis pela baixa natalidade portuguesa por pagarem salários que tornam impossível a um casal trabalhador ter filhos e viver, mesmo que os dois cônjuges tenham que trabalhar,  ou então terão que ser os avós a ajudar a criá-lo.

Graças a um pequeno grupo de capitalistas, entre os quais está o bem morto à frente, a PÁTRIA perdeu nestes últimos quarenta e tal anos cerca de cinco milhões de PORTUIGUESES, que foram os não nascidos mais os que imigraram. Isto, apesar do aumento da esperança de vida que manteve mais de 2 milhões de portugueses em vida para além dos 70 anos de idade, mas que nada devem aos FDP como o Belmiro e o Santos.

VIVA PORTUGAl, MORTE AOS TRAIDORES QUE PAGAM OS SEUS IMPOSTOS NA HOLANDA, LUXEMBURGO, etc.

Belmiro viveste para roubar e impedir o desenvolvimento da PÁTRIA de todos os Portugueses menos de ti. Foste um TRAIDOR.

Um grande ABRAÇO aos deputados COMUNISTAS que votaram na AR contra o voto de pesar pela morte do CANALHA.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Belmiro, o holandês

  1. Não sei quem você é, mas pela linguagem utilizada deve ser mais um parasita da Pátria! Devia ter vergonha de escrever o que escreveu e deixarem publicar ainda mais! Cada cêntimo de € que ganhou com está publicação deveria servir para os pregos do seu caixão. Canalha é parasita!

    Gostar

  2. Não sei quem você é, mas pela linguagem utilizada deve ser mais um parasita da Pátria! Devia ter vergonha de escrever o que escreveu e deixarem publicar ainda mais! Cada cêntimo de € que ganhou com está publicação deveria servir para os pregos do seu caixão. Canalha é parasita!

    Gostar

  3. mas que grandes filhos da puta. o que escreve e quem lhe dá cobertura. e se em vez de andarem a perder tempo com estes escritos de merda fossem para a agricultura , produzir então aquilo que precisam para comer e fossem cagar longe o que têm a cagar. esta cabrão que aqui deixa umas palavras juntas o que tem feito na vida para além de vomitar ódio a quem o sustenta? é , mais outros tantos que aqui destilam ódio , uns parasitas da puta que os pariu que deviam ter enfiado pelo cu acima , ferro em brasa. Talvez lhes amaciasse a linguagem e os fizesse perceber que não valem a ponta de um caralho estéril

    Gostar

  4. Mais uma vez aparecem os medíocres deste pequeno país, cambada de lambe botas se trabalhassem para as empresas deste oportunista a ganhar miseravelmente e com contratos mensais sempre à espera que no último dia do mês lhes digam para ir para casa eu queria ver que vida faziame que vida davam aos vossos filhos vão comer merda que não merecem nada melhor.

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s