
Temos as nossas raízes, o nosso lema, que está bem expresso na página inicial, O olhar da Estátua. Que nos retém o tempo que nos resta.
Se gosta do nosso posicionamento, se acha que vale a pena continuarmos, e nos quer ajudar a prosseguir, tem ao seu dispor o botão abaixo. Qualquer dádiva e valor são bem vindos, para podermos suportar as despesas que temos com a manutenção do site e com o acesso a fontes de informação.
Porque os desertos e as praias são infinitas, mas não passam da junção de muitos e finitos grãos de areia. E também porque é Natal, ajude a Estátua de Sal.

O seu donativo é o valor que quiser colocar no quadrado abaixo
Desde já os agradecimentos da Estátua de Sal
1,00 €
Ou também pode usar o IBAN: PT50 0033 0000 4540 9062 7970 5
Ou o telemóvel 919 517 673 se quiser usar o MBway
Quis fazer um donativo por transferência bancária mas foi recusada por ter indicado como titular da conta receptora A Estátua de Sal dado não ter outra informação. Por favor indiquem, além do IBAN, o titular por ser obrigatório para concretizar a transferência.
Tenho problemas com critérios e editoriais, mas, vá, valeu pela manutenção da sanidade este ano. Mas quanto ao anonimato, a cara Estátua ou tem o nome público no PayPal, ou alguém hackeou o site e enganou-me. Se calhar não há alternativa, mas fica o aviso.
Já concretizei o donativo através do PayPal.
obrigado. 🙂
O blog Estátua de Sal passou a ser uma das minhas principais fontes de informação, nestes tempos bem estranhos e perigosos.
Muito Obrigada
O vosso posicionamento é revelado pelas análises que são publicadas Como mais de 95% dos analistas são pró-Moscovo,que consideram defensores da”liberdade”,nunca se pronunciam pelo tratamento que Putin dá aos opositores e aos “oligarcas” que discordam minimamente das suas posições (curiosamente parece que 7 oligarcas apanharam uma doença chamada “suicidite aguda”.Curiosamente nunca referem o Grupo mercenário WAGNER que para além de actuar na Ucrânia,trabalha em África a soldo de Moscovo e também nunca referem os mercenários Chechenos.Enfim somente diabolizam a clique Ucraniana,que ,como todos sabem são igualmente te corruptos.
Por favor,publiquem análises mais independentes e ponham de lado o facciosismo pró – Putinista.
–
És um bocado simplório, pá! Um bocado bem grandote, diga-se.
O Constantino fala por si ou pelo departamento de estado/cia ? A sua visão com palas não o deixa entender que um país que teve 28 milhões de mortos causados pelo nazismo e pela fraqueza da europa não pode dar-se ao luxo de ter traidores. Pense nisto. O grupo wagner está inspirado nas empresas privadas ianquis de tarefeiros para a guerra. Porque a Rússia não pode usar meios semelhantes ? Sabe dizer ? Faça a defesa dos oligarcas e use a expressão a soldo para de imediato se saber de que lado está, qual o seu nível de compreensão do tempo actual e a sua capacidade de papaguear depois de dar a patinha como o papagaio alfredo faz com o seu dono e patrão.
O Sr. Constantino Martins parece ignorar que a miserável comunicação social dita “ocidental” não passa de um coro afinado da voz do dono norte-americano via Nato, seu braço armado. Se a Estátua se permite reflectir um pouco das razões que assistem à outra parte no conflito, honra lhe seja por restabelecer um pouco – apenas um pouco! – do indispensável equilíbrio informativo.
Constantino motivou-me. Para que possam continuar, mesmo, como é natural, nem sempre concorde com o publicado, o meu pequeno contributo vai por MBway.
Obrigado, amigo.
Feito
Um bom Natal e um 2023 cheio saúde e de bons artigos
Caríssima Estátua, tentei há pouco fazer uma transferência bancária, num terminal de Multibanco, mas apareceu-me um nome terminado em Gomes. Posso avançar?
Claro. Daniela Gomes, minha filha. A Estátua não pode ter conta bancária… 🙂
Tá fêto e fazido! Um abraço.
Obrigado. Feliz Natal. 🙂
Peça interessante se não fosse uma tendência incontrolável para se situar numa posição radicalista anti-USA.