A Frase do dia

(Estátua de Sal, 14/09/2016)

“Quem anda à procura do diabo o melhor é ir caçar pokemons” (António Costa, 14/09/2016


Já sabíamos que Passos Coelho tinha especial vocação para caçador furtivo. Na caça aos piegas, aos reformados, aos jovens, à Constituição, às empresas públicas, aos direitos dos trabalhadores, para todos essas espécies mostrou ter grande pontaria e uma cartucheira inegostável de balázios.

Qual Lucky Luke lusitano era mais rápido a disparar que a própria sombra e soprava feliz sobre o cano da arma após derrubar mais um dos seus alvos predilectos.
O que não sabíamos ainda é que depois de a Geringonça ter criado um cordão sanitário para proteger a dita fauna das ameaças de tão perigoso atirador, lhe resta ainda um alvo com que se pode divertir para não perder, de todo, a sua consabida pontaria: vai atirar ao pokemon, o que já não é nada mau.
Ó Costa, eu se fosse a ti não seria tão magnânimo. Ainda vais ser atacado pela Sociedade Protectora dos Pokemon, e se precisares do voto do deputado do PAN, num dia de aperto parlamentar, depois deste conselho, acho que não vais poder contar com ele.


poke_costa

http://http://expresso.sapo.pt/politica/2016-09-14-Costa-responde-a-Passos-Quem-anda-a-procura-do-diabo-e-melhor-ir-cacar-pokemons

 

Anúncios

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bem vindo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s