(Max Blumenthal e Esha Krishnaswamy, in Resistir, 30/05/2022)

Apesar de dizer que defende a democracia, Volodymyr Zelensky proibiu a oposição, ordenou a prisão de rivais e presidiu ao desaparecimento e assassinato de dissidentes em todo o país.
Continuar a ler no link abaixo:
A campanha de Zelensky de assassinatos, sequestros e tortura de opositores políticos
Qual o momtante do estipêndio que recebem do kremlin para se sujeitarem a esta pouca vergonha?
Qual o nível de degradação a que chega o vosso gangsterismo moral e mental ou ainda vamos assistir a muito mais?
Poucas vezes me foi dado presenciar semelhante abastardamento.
Tenha juízo e não insulte os outros só porque não alinham em manipulações. Se está mal, mude-se e vá ler um livro.
Obrigada, Estátua de Sal, pelo serviço público que presta aos portugueses.
É em defesa deste miserável regime que tantos ucranianos e russos estão a morrer?
A nossa comunicação social está de parabéns! Criou uma massa amorfa de fieis carneiros que seguem a voz dos pastores Biden e Zelensky, sem questionar o porquê de todo este sofrimento, pois em defesa dos valores humanos é que não é. Não questionam as regras americanas, por mais absurdas que sejam. Mesmo que ponham em risco a própria Humanidade. Não conseguem aceitar que haja povos, pessoas que querem viver sobre as suas próprias regras. O que leva o dito Mundo Ocidental a proclamar a superioridade das suas” regras” e do seu modo de vida? E mesmo que fosse superior que direito têm de impor as suas ideias aos outros povos? Está de regresso o colonialismo e ninguém se insurge?
Pelo menos aqui temos acesso a outras narrativas, a outras interpretações, que nos levam a pensar e a refletir:
Bem hajam por todo este excecional trabalho.
Se a Europa vai deixar de comprar petróleo à Rússia até ao final do ano, como de explica a Rússia não cortar, desde já, todo o petróleo à Europa? O que está por detrás desta atitude Russa?
Já estamos habituados à mentiras desta gente. Digam qual a fonte destes disparates, mas por favor não mencioben o Kremelin. Nitida propaganda descarada e mentirosa. Esta gente é como os chapéus, há muitos! Aproveito para repetir um dos comentários: quanto recebem por servir o vosso grande chefe?