Francisco Assis afastado das listas do PS às Europeias

(In TSF, 09/01/2019)

(Já não era sem tempo. Parece que o PS o vai deixar a falar sozinho. Costa deve estar muito sólido na liderança para deixar que este conspirador em almoços de leitão na Bairrada regresse ao país, vindo desse alfobre de mordomias que é o Parlamento Europeu.

Mas claro, ele tem sempre uma solução que é apresentar-se ao Dr. Rui Rio para ser cabeça de lista pelo PSD, já que o PSD está cada vez mais esfrangalhado e o Montenegro anda já a contar espingardas. Era um reforço de peso para o PSD e não seria de espantar esta transferência a meio da época. Sim, porque também se fala do regresso do Jorge Jesus ao Benfica, não é verdade?  🙂 

Comentário da Estátua, 09/01/2019)



O atual eurodeputado e cabeça de lista socialista nas eleições de 2015 não consta, ao que a TSF apurou, da lista que a direção de António Costa está a elaborar. Novo cabeça de lista está escolhido….



Continuar a ler aqui: Francisco Assis afastado das listas do PS às Europeias

8 pensamentos sobre “Francisco Assis afastado das listas do PS às Europeias

  1. Parece-me normal a alternância de pessoas. É a Democracia a funcionar. Os Homens servem as instituições e por isso eles passam e as instituições ficam, assim deve ser e sem ressabiamentos.

  2. Manuel G., com um pouco mais de esforço conseguirás fazer melhor de certeza.

    Nota, um. Quais são os teus argumentos, ou seja os argumentos políticos (e não o que, vá-se lá saber porquê, ainda te incomoda que já percebi que para ti o tipo pensava um bocadinho (excessivamente?) e às vezes, vê lá tu, até falava (excessivamente)?

    Currículos, Intervenções e Documentos

    ANA GOMES, com obra e capaz de estabelecer pontes,diplomata, com mundo portanto, sai.

    CARLOS ZORRINHO, um crâneo!, que fica saiba-se lá porquê..

    FRANCISCO ASSIS, com mundo, que já tinha na sua cabeça, sai.

    LILIANA RODRIGUES, quem?

    MANUEL DOS SANTOS, não ia ser expulso depois de chamar cigana depreciativamente a uma candidata do PS que venceu as eleições em Matosinhos. Terra socialista onde medram alguns figurões nada recomendáveis, onde vergonhosamwnte o Sousa Franco morreu, digamos… lembras-te o porquê, a propósito? Ou seja por muitas más razões, no fundamental?

    MARIA JOÃO RODRIGUES, muito boa, com obra feita penso que fica.

    PEDRO SILVA PEREIRA, da TVI até José “dark side” Sócrates a quem deu algum juízo apesar de tudo, sinecura é isto, e não critico, penso que fica.

    RICARDO SERRÃO SANTOS, das ilhas acho, mas quem é verdadeiramente?

    Nota, dois. Chegados aqui, aproveitar-se-á quem?

    GRUPO SOCIALISTA NO PARLAMENTO EUROPEU
    https://www.delegptpse.eu/pspe/?area=deputados

    • … «argumentos, ou seja os argumentos políticos», interrogava, e acrescento aquilo a propósito de.

      Nota, Olhem, rapazes, no dia em que eu olhe para trás e veja #lixo, apenas, e mais #lixo e mais #lixo e pense que fui eu quem o fez, toneladas de lixo!, que é aquilo que vocês garatujam nas caixas dos comentários porque a coisa não dá para mais, tornando assim os posts e os blogues piores que maus, pediria desculpa aos outros e prometeria, a mim mesmo, que adiante ficaria caladinho por aqui… no meu canto.

  3. E nao era de esperar outra coisa. Tem sido um critico feroz da feringonça, então porque devia ser deputado europeu ou nacional????

    • «FRANCISCO ASSIS, com mundo, que já tinha na sua cabeça, sai.?, sai por causa disto?

      Entretanto, a proposta parece ser a ida do Manuel Pizarro, também do Porto, para Estrasburgo.
      Eu sei, porque sei-sei lá!, que o tipo tem um pensamento profundo em geral e, em particular, um excelente sotaque e todo um programa sobre as questões do Velho Mundo e… a sua salvação.

      Sinecura é isto, Manuel G.

      Nota, 4U. Toma lá, Nicolás Madureira, qu’é para aliviares o stress com que começaste a semana (o VPV está de volta a casa).

      https://pbs.twimg.com/media/Dw0HQp7X4AANFLN.jpg

      Fionte: P., 12.1.2019, p. 7 (sublinhado, supra).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.