Despedir funcionários ″comunistas″ entre as primeiras medidas do governo Bolsonaro

(In Diário de Notícias, 03/01/2019)

(Como se esperava a “purga” vai começar. Tal como acontecia cá nos tempos da ditadura de Salazar, a perseguição aos adversários políticos e a segregação ao nível do emprego na Administração Pública daqueles que tem ideias políticas diferentes, vai ser posta em marcha. Se isto não é fascismo, não sei mesmo o que será.

Bem pode a direita lusa querer desculpar o sacripanta, e sugerir que se lhe dê o benefício da dúvida. Não, não há qualquer dúvida. A democracia brasileira morreu. E quando a revolta dos que irão ser ostracizados se ouvir, serão calados a tiro, torturados e assassinados a frio. É essa a Ordem e Progresso que ele defende. E quem o apoia e mesmo quem apenas diz que o tolera não pode lavar as mãos como Pilatos, porque não há nada que lave mãos manchadas de sangue.

Comentário da Estátua de Sal, 03/01/2019)


Terras indígenas na tutela da Agricultura, ONG supervisionadas, aumento do salário mínimo menor que o previsto, abertura das Relações Exteriores a não diplomatas. São as primeiras medidas do novo governo brasileiro….


Continuar a ler aqui: Despedir funcionários ″comunistas″ entre as primeiras medidas do governo Bolsonaro

4 pensamentos sobre “Despedir funcionários ″comunistas″ entre as primeiras medidas do governo Bolsonaro

  1. Continuo sem saber o que tem na cabeça, se é que tem alguma coisa. Mas o smartphone no bolso parece que deu uma grande ajuda. E é cool.

  2. Na sua tosca cabecinha, substituiu cadeiras vermelhas por outra azuis, quer acabar com os tribunais do trabalho e quer meninas vestidas de rosa e meninos de azul; está aberto a aceitar instalações militares dos EUA e mesmo a um conflito com a Venezuela e ainda não reparou que a China é o principal fornecedor e investidor no Brasil. Ah, mais foi lesto a defender Jerusalém como capital da entidade sionista
    https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1173088/menino-veste-azul-menina-veste-rosa-diz-ministra-da-familia-do-brasil?fbclid=IwAR1moqHcn_sZZg91oPi9V6P9qo-uLUnR0Ujr3pHDf19_TmRwi20dWadDJBE

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.