Deputada quer alunos a filmar e a denunciar professores anti-Bolsonaro

(In Diário de Notícias, 29/10/2018)

 

(Para os que duvidavam, aí está. O fascismo e a ditadura já estão em marcha. A perseguição política aos adversários e a “caça às bruxas” já começou. A censura e a perseguição física a quem se opuser ao novo “Messias”. Foi isto que o brasileiros quiseram, foi isto que muitos que se consideram democratas apoiaram. Nem será preciso chegar a Janeiro, quando Bolsonaro toma posse, para que a “serpente saia do ovo”. Não, ela aí está já, pronta a largar o seu veneno.

Comentário da Estátua, 29/10/2018)


“Filme ou grave todas as manifestações político-partidárias ou ideológicas” em sala de aula, pede Ana Caroline Campagnolo, do PSL. Já há vídeos a serem enviados e há quem diga que “a ditadura já foi instaurada”…


Continuar a ler aqui: Deputada quer alunos a filmar e a denunciar professores anti-Bolsonaro

5 pensamentos sobre “Deputada quer alunos a filmar e a denunciar professores anti-Bolsonaro

  1. Engraçado, em lugar nenhum da internet, eu vi críticas às perseguições políticas de professores petistas em sala de aula. Isso mesmo, cansei de ter aula do grandioso Lula e seus feitos, e ai de quem contrariasse. Nunca vi ninguém falar..

    • Sabe, aqui em Portugal as “fake.news” ainda são uma novidade. Os nossos jornais são credíveis, por enquanto. Não dizem tudo mas quando dizem é porque é verdade. No Brasil, essa fase, pelo que diz, já foi ultrapassada. Ou então é você que se limita a visitar uma quantidade de sítios na internet muito restrita. Alargue os seus horizontes e passe mais vezes por aqui. 🙂

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.