″Passos Coelho quer voltar a ser presidente do PSD e já começou a fazer contactos″

(Por Estátua de Sal, 21/09/2018)

Parece que estamos nos dias de todos os fenómenos da política em Portugal. Primeiro era o Expresso e o Observador a jurarem a pés juntos que a Joana Vidal já estava reconduzida e benzida por São Marcelo. Viu-se. Que grande flop do Ricardo Costa e do Expresso, mais uma “inventona” frustrada a juntar às muitas em que a política portuguesa se tem mostrado pródiga no pós Abril.

Agora é o Pedro Marques Lopes a anunciar que o Passos já está a preparar o seu regresso ao PSD, qual D. Sebastião ressurgido numa manhã de nevoeiro.

Ó Marques Lopes, eu espero que estejas mais bem informado que o Ricardo Costa no caso da Procuradora, porque senão também arruínas a tua credibilidade opinativa.

Andam todos a querer fazer concorrência à pitonisa do reino, Marques Mendes de seu nome. Ele é que, ao domingo, tem sempre novidades frescas que obtém nos bastidores dos palácios, já que ele é o rei da cusquice, o espião que tudo ouve mas passa despercebido devido à sua baixa estatura.

A ser verdade, mais uma boa notícia para António Costa e para a Geringonça. Primeiro foi o Santana, agora é o Láparo. Se calhar amanhã será o Montenegro a juntar-se à festa, para já não falar no André Ventura que promete arranjar 2500 assinaturas em três tempos para destituir o Rui Rio.

Com tanto peso pesado à ilharga do líder do PSD a disparar tanta artilharia mediática a estibordo, não há Rio que aguente… 🙂


Para Pedro Marques Lopes, comentador da TSF, não há outra explicação para o artigo que o ex-primeiro-ministro escreve no Observador a propósito da não recondução de Joana Marques Vidal….

Continuar a ler aqui: ″Passos Coelho quer voltar a ser presidente do PSD e já começou a fazer contactos″

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.