Eles odeiam o Facebook e todas as redes sociais.

(Dieter Dellinger, 28/06/2018)

judiciaria

A PJ disse que foi inspecionar a Concelhia de Lisboa do PS, (Ver notícia aqui). Sucede que não existem instalações deste organismo e na FAUL não há nada que justifique qualquer negócio. A haver documentos que provem corrupção seria nos escritórios de empresas ou nas casas de pessoas envolvidas e nunca em organismos do PS que não dispõem de qualquer poder e só têm pessoas maioritariamente sem cargos políticos relevantes e, por ventura, um ou outro presidente de Câmara que nunca está nas instalações do PS, mas sim da respetiva autarquia.

Tudo o que a PJ e Ministério Público faz assim no geral sem especificar é apenas PROPAGANDA POLÍTICA e CRIME DE DIFAMAÇÃO para anular os DIREITOS dos CIDADÃOS.

O Ministério Publico pode pegar num papel escrito à mão a acusar qualquer pessoa e vai a casa dessa pessoa, anunciando o facto na comunicação social. Com isso cria logo a impressão que a pessoa está envolvida em algo corrupto ou criminoso.

Qualquer FdP pode escrever num papel que eu fiz não sei o quê e a PJ, às ordens do Ministério Público que se submeteu a uma denúncia de um FdP, vai a minha casa e até pode levar os computadores, deixando-me calado ou obrigado a comprar um novo. Eles nunca vão com um disco para gravarem o que está num computador, levam-no que é uma forma tipo China Comunista para calar bloggers e facebookers.

Eles odeiam o Facebook e todas as redes sociais.

2 pensamentos sobre “Eles odeiam o Facebook e todas as redes sociais.

  1. «A PJ disse que foi inspecionar a Concelhia de Lisboa do PS, (Ver notícia aqui). Sucede que não existem instalações deste organismo e na FAUL não há nada que justifique qualquer negócio. A haver documentos que provem corrupção seria nos escritórios de empresas ou nas casas de pessoas envolvidas e nunca em organismos do PS que não dispõem de qualquer poder e só têm pessoas maioritariamente sem cargos políticos relevantes e, por ventura, um ou outro presidente de Câmara que nunca está nas instalações do PS, mas sim da respetiva autarquia.», …?

    Nota. Estão em causa, nomeadamente, assessorias fantasmas e favores entre quadros de partidos diversos, através de cruzamentos manhosos entre si, tipos/as que integram as estruturas locais do PS e do PSD, TENDO SIDO ELEITOS OPORTUNAMENTE!, pelo que é de toda a utilidade obter listagens nominais fidedignas por forma a compilar as informações obtidas nos diversos pilares da investigação (e contextualizá-las). É fácil de entender o porquê, aliás, pelo que um parágrafo assim tão descuidado com uma prosápia alegadamente anti-MP típica dos desmiolados que rezavam a São José aproxima-nos da… estupidez.

    Longa vida ao MP, portanto.

    • Adenda, em tempo.

      O Dieter Dellinger que é ou era todo CPPC sendo que esta invenção era um dos braços armados do PCP nos tempos do Pacto de Varsóvia agora critica publicamente a China comunista?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.