Nós os Inimigos que entramos pelas Portas dos Fundos

(Dieter Dellinger, in Facebook, 23/05/2018)

dieter

Ouvi agora na SIC Notícias o Sousa Tavares dizer “deixámos entrar o inimigo pela porta dos fundos”. O inimigo somos nós os facebookistas que estavam a ser muito criticados por darem notícias falsas. Ora, no Facebook e nos blogs é raro alguém dar uma notícia. O que muitos, ou todos como eu fazemos, é desmascarar a falsidade dos noticiários e salientar textos ou acontecimentos que achamos interessantes, por isso, os jornalistas odeiam-nos

Eu sinto-me muito honrado em ser odiado pelo jornalixo dos pasquins e das televisões e sei que isto de Google e Facebook veio para ficar e é uma grande REVOLUÇÃO.

Curiosamente, no almoço do Sócrates verifiquei que alguns jornalistas tratavam-me pelo meu nome, o que significa que eles lêem estas coisas sem grande valor e dão-lhes importância porque não gostam de ser desmascarados.

O jornalixo parece não ter a consciência da diferença que vai entre campanha totalitária contra um governo, um partido e um ex-PM, e Notícia ou até comentário de acontecimento do dia.

A resposta não pode deixar de ser uma campanha contra o jornalixo e talvez não são os jornalistas os culpados, mas sim os proprietários capitalistas dos jornais que em pleno século XXI não podem ouvir falar de socialismo, comunismo, esquerdismo quando, apesar desses nomes, vivemos numa sociedade de direita, isto é, com economia de mercado em que os poderes apenas querem colocar a coleta dos impostos ao serviço dos mais pobres de modo que seja maior o número de pessoas a viverem em condições médias, isto é, nem ricas nem pobres.

O Mexia, por exemplo, deve pagar mais de 50% dos seus 2,2 milhões de ordenado anual em IRS e TSU. Ele ganha muito, mas é obrigado a ceder muito, enquanto de um ordenado mínimo não sai nada para IRS e de ordenados até 1000 euros também não sai grande coisa. Claro, muitos outros recebem de sacos azuis oriundos de offshores.

O Facebbok do grande Zuckerberg é a liberdade total, mesmo para a asneira e o trivial. Somos tão livres aqui como à mesa de um café e isso é que é revolucionário e insuportável para aqueles que julgavam poder ganhar dinheiro com mentiras e campanhas políticas e para continuarem a fazê-lo perdem cada vez mais dinheiro.

Eles, os capitalistas do jornalixo, têm os juízes do seu lado. Por isso somos obrigados a desmascarar os juízes.

Hoje todo o Mundo critica o juiz Conte, indigitado PM da Itália de ter aldrabado o seu currículo com afirmações falsas sobre a sua passagem por universidades onde nunca foi visto.

Nós aqui não ganhamos nada e vamos chamando a atenção de uns e outros para o que se passa em termos do que é verdade ou mentira. E não mentimos, eu digo com orgulho que sou socialista e defendo o PS. Não me escondo com nome falso nem com pseudo independência.

3 pensamentos sobre “Nós os Inimigos que entramos pelas Portas dos Fundos

  1. Raramente intervenho no Facebook mas nunca perco oportunidade para demonstrar o meu apreço relativamente a artigos como este. Agradeço e apoio as opiniões justas e relevantes de Dieter Dellinger.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.