Corrupção no Ministério Público de Castelo Branco

(Por Dieter Dilinger, 12/02/2018)

celtejo

Pelo que ouvi do Sousa Tavares na SIC – (Ver vídeo aqui). O Ministério Público de Castelo Branco está a proteger ilegalmente a CELTEJO ao decidir colocar em segredo de justiça os resultados das análises feitas à poluição do Tejo, intrometendo-se num ato administrativo normal que é de mandar analisar qualquer tipo de poluição ou estrago ambiental por parte do Ministério do Ambiente ou de qualquer entidade administrativa como autarquias, etc.

O ato do Ministério Público de Castelo Branco é ILEGAL por não ter sido apresentada qualquer queixa-crime na procuradoria da Justiça de Castelo Branco. Sem queixa, não pode a justiça funcionar.

Sousa Tavares explicou a razão desse ilícito jurídico: é que a CELTEJO pertence à COFINA, a qual, por sua vez, é dona do pasquim Correio da Manha e da CMTV.

Estamos pois perante um ato de presumível ALTA CORRUPÇÃO. A Justiça a proteger os dois órgãos de informação que utilizou ao longo de anos para enganar os portugueses e denegrir todos os socialistas.

Os procuradores do Ministério Público de Castelo Branco devem demitir-se imediatamente e libertar do segredo de justiça os resultados das análises, pois como escrevi antes, o Tejo é de todos e não da CELTEJO, sendo nós os lisboetas que vivemos numa cidade à beira Tejo como todos os residentes a montante devedores de todas as informações sobre a qualidade da água do NOSSO RIO.

A Joana Marques Vidal, segundo Sousa Tavares, não tem “culpa” porque decidiu não mandar naquela casa e deixar todos os procuradores andarem em roda livre e venderem-se a quem paga mais. A COFINA paga e o Ministério Público cumpre as ordens que recebe. Ninguém acredita que haja corrupção gratuita, principalmente quando vai acarretar sérios problemas aos implicados no Ministério Público.

Relativamente a Sócrates, o Ministério Público não acredita que possa haver dinheiro de amigos sem corrupção, mesmo sem conhecer o objeto da corrupção. Ora o inverso pode ser igualmente tido como verdadeiro; não há favores sem corrupção, mesmo que o dinheiro esteja bem escondido nalguma conta de um paraíso fiscal.

7 pensamentos sobre “Corrupção no Ministério Público de Castelo Branco

  1. O grupo Cofina, que entre outras publicações detém o “Correio da Manhã”, o “Record” e a “Sábado”, deve ao Fisco cerca de 13,5 milhões de euros, depois da sua adesão ao Plano Especial de Redução do Endividamento ao Estado (PERES), um programa lançado pelo Governo de António Costa em novembro do ano passado com o objetivo de cobrar dívidas antigas das empresas.

  2. SÓ EM CASTELO BRANCO (?!). EM TUDO QUANTO SÃO INSTITUIÇÕES DOMINADAS POR 2OBEDIENTES” LACAIOS BEM AMESTRADOS PELAS CÚPULAS PARTIDÁRIAS, REINA O SILÊNCIO E OS FAVORES AOS AMIGOS, MAS PRINCIPALMENTE AO EUROS PARA RENOVAREM A FROTA AUTOMÓVEL, SUA E DOS FAMILIARES. NOS TEMPOS QUE CORREM APARECEU UMA MODA NOVA-FÉRIAS EM QUALQUER ALTURA DO ANO. CANSAM MUITO, OS MOVIMENTOS CEREBRAIS PARA PERPETUAREM OS LUGARES.
    DESGRAÇADO POVO PORTUGUÊS, SILENCIOSO, LACAIO. DISTRAÍDO COM OS HERÓIS DO FUTEBOL E AS JANTARADAS SAZONAIS OFERECIDAS PELAS CORES DO PODER INSTALADO. CASTELO BRANCO É UM “BOM EXEMPLO”, MAS SÃO MUITOS DESTES ESPALHADOS POR PORTUGAL PINTADO DE VIOLÊNCIA NEGRA QUEIMADA. ESQUERDAS (?) ONDE ESTÃO ELAS….

    • Que fazem, ministros, autarcas & PM do regime, no camarote presidencial do SLB ao lado do capo da seita?
      O oposto do chato e antipático Rui Rio, por supuesto.
      Armados em César no Circo Romano.
      Vale?

  3. Miguel, já todos sabemos à muito tempo, pelas decisões tendenciosas e outras anuladas de crimes completamente absurdos, nomeadamente de pessoas e entidades ligadas a partidos da direita. Mas as tendênsiosas, são uma constante. As noticias sobre casos, supostamente em segredo de justiça são diariamente publicados no tal, CM E CMTV. Isto é escândaloso.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.