Jaime Marta Soares, chefe da big corporação dos Bombeiros, PSD e amigo do Bruno de Carvalho é a nova Ana Rita Cavaco da política portuguesa?

 

(In Blog Um Jeito Manso, 30/10/2017)

Ao virmos no carro, ouvimos aquele senhor a quem chamam dinossauro e que se entrega à defesa dos interesses dos Bombeiros (e digo-o agora em sentido literal e não pejorativo), Marta Soares de seu nome, a ameaçar fazer guerra ao Governo….

Continuar a ler aqui: Um jeito manso: Jaime Marta Soares, chefe da big corporação dos Bombeiros, PSD e amigo do Bruno de Carvalho é a nova Ana Rita Cavaco da política portuguesa? [E, já agora, uma palavrinha a Marcelo para ver se pára de se portar como o líder dos descamisados pois não é de uma Evita que precisamos nos dias de hoje]

4 pensamentos sobre “Jaime Marta Soares, chefe da big corporação dos Bombeiros, PSD e amigo do Bruno de Carvalho é a nova Ana Rita Cavaco da política portuguesa?

  1. E ninguém cala o gajo?
    É que o gajo começa a mentalizar-se que ele é que sabe tudo e domina a pantera debaixo de água e ainda o temos aí a pedir a independência das Berlengas, não tarda muito.
    Agora já quer que os bombeiros se sobreponham ao bombeiros, não tarda muito a quere que os bombeiros se sobreponham às Forças Armadas

  2. O sr. Jaime Marta Soares, mais um cacique distrital e concelhio do PSD, está muito “chocado” com quê ?

    Com a exigência de os Bombeiros Voluntários terem instrução certificada, que ateste uma espécie de semi-profissionalização, até para sua auto-defesa, face aos imponderáveis perigos no combate aos incêndios ?

    O que pretende a “perene cacicagem” deste cavalheiro ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.