Portugal em guerra

(Por Dieter Dillinger, in Facebook, 13/08/2017)

fogo

Portugal está em GUERRA declarada pelos Inimigos da Geringonça a começar pelo PSD/CDS, magistrados e muita gente.
Por ódio à democracia e desejo que o DIABO venha, muita gente está a atear milhares de fogos no País.
A PÁTRIA arde por causa do ódio político de quem NADA perdeu com este governo e até ganhou alguma coisa, apesar de não ser muito.
Mas, os juízes, as polícias, os jornaleiros dos pasquins e televisões e os militantes da oposição não suportam a ideia da Geringonça estar a reduzir o desemprego e a melhorar as contas públicas.


Nada pois como lançar FOGO à PÁTRIA para Gáudio de todos os FDPs.
Temos de os ODIAR, seja o Guerra do DCIAP, a Joana da PGR, o Passos do PSD ou a Cristas do CDS. 

É por eles ou em nome deles e do seu ódio que a PÁTRIA arde.
Até os israelitas da Vinci declararam GUERRA a Portugal, sabotando o SIRESP. Eles podem matar porque sabem que não temos magistratura para os condenar, nem que seja a penas de prisão com pena suspensa quanto mais à morte nas fogueiras que atearam que é o que merecem.

5 pensamentos sobre “Portugal em guerra

  1. Depois de se ter comprovado a culpa do incendiário ou mandatário,em nome do país,para salvaguarda de pessoas e bens,deveria ser afixado em “edital”,nas juntas de freguesia e câmaras municipais,a identificação do incendiário.Como forma de indemnizar a sociedade civil e o país,deveriam os incriminados,devidamente controlados com pulseira electrónica e guardas prisionais irem limpar matas e perímetros de segurança a fim de evitar o empobrecimento compulsivo de um país em recuperação.Essa mão de obra gratuita serviria para indemnizar o país pelo prejuízo causado.Há estradas e estradões,acessos a matas,hospitais e penitenciárias que podem ser executados com mão de obra prisional.Mão firme para os sabotadores responsáveis.

  2. Pois é.
    Mas agora, ao que é suposto, é tarde para os derrotar.
    Mas não deixa de ser um legado do charlatão agora finado, com o qual, o actual PM, está comprometido, pois quando iniciou a escalada para atingir o poder dentro da seita a que pertence – o partido dito socialista – e que o guindou a S. Bento, sempre encheu a boca com o dito legado e sempre prometeu que o iria continuar!….democraticamente é assim?!!!..

    • Mêsmo antes dos financiamentos, por figuras mais que suspeitas por sêrem corruptas.para a propulsâo ,do recém chegado (des)ventura,é claro que a hipocrisia e descontentamento,diria melhor,a azia,da direita já se fazia notar.. .Pudera ,foi o P.S.pela mâo de Sócrates que arrumou a direita no canto da sala e lhes colocou orêlhas de burro…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.