O Juíz Ivo Cruz

(Dieter Dillinger, in Facebook, 09/07/2017)

ivo_cruz

Os três secretários de Estado que se demitiram e se ofereceram para serem constituídos arguidos por causa dessa minudência que foi o convite para ver um jogo de futebol sabiam que o DCIAP e o Carlos Alexandre iam constitui-los arguidos ou quiçá o juiz de instrução IVO Cruz que RECUSOU a investigação de um gang de fornecedores de armas perigosíssimas ao mais perigoso e mortal terrorismo que o Mundo conheceu alguma vez.

Claro, para os magistrados, ser do PS é algo muito pior que umas dezenas largas de quilos de explosivos e armas antitanques, entre outras coisas.

Há um sargento-mor de Tancos em julgamento por roubo de armas, pelo que seria indispensável escutar os seus contatos para se ter evitado o roubo em Tancos. Mas, o inimigo da pátria IVO Cruz prefere dedicar-se ao “crime” de ir a um jogo de futebol ao terrorismo.

Enfim, senhor juiz IVO CRUZ ponha a mão na consciência e diga se não temos razão e se não é V. Exa a pessoa que se deve demitir das funções que ocupa porque não tem discernimento e não percebe a diferença entre futebol e terrorismo.

4 pensamentos sobre “O Juíz Ivo Cruz

  1. Não se passa nada….Empurrar com a barriga é mais simples até ver em que param as modas..Funcionalismo público do tempo da outra senhora…Este e outros “magistrados” ainda usam as antigas”mangas de alpaca”,anotam o problema numa folha azul de 25 linhas e põem na gaveta á espera que venha outro executivo mais de feição e,tudo vai para o rol do esquecimento.Acumulam processos,são pagos com o dinheiro dos contribuintes que ganham o ordenado mínimo,querem aumentos e fazer greve.Não cumprem a lei para o tempo dos processos.Lindo exemplo !Estes não ouviram falar do “Simplex”,nem cruzamento de dados e muito menos de eficácia e do prazer do dever cumprido….Se não funcionam,que vão para a reforma e deiam lugar aos mais novos que esses sim,no domínio das novas tecnologias,podem ser mais expeditos….Quem não funciona salta fora..Ou mais simplesmente são todos contra a ideologia preconizada pelo P.S.? Se calhar é mais por aí…Mas afinal a justiça tem cor partidária ?

  2. Ser do P S é ser-se criminoso, mas não é de agora a fama já vem de longe, o que tem a dizer a Procuradora Geral da República? como. se diz no final dos processos e aos costumes disse nada.

  3. Concede-se assim maior visibilidade…populista à presa mais fácil, cuja falta (crime?) não é mais que “cumprir” a cultura portuguesa (sob a qual foi socializado) de prendar pessoas notáveis, elites, que amanhã numa qualquer decisão emanada do seu poder, poderá também lembrar-se de mim…mas é assim “…como é bom viver-se debaixo do báculo”!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.