Vídeo

Tiros no porta-aviões

(In Geringonça, 12/02/2017)

Excelente vídeo. O porta-aviões é a CGD. Os tiros são toda a bagunça e palhaçada que a direita não se cansa de agitar. E vejam a cena em que o Passos disse, com todas as letras, que a CGD era para privatizar.

“A direita não se conforma com uma recapitalização pública da CGD que impede a sua entrega a privados. Continua a alimentar casos artificiais que não servem o interesse da Caixa nem o interesse público. Quando é que saem as próximas sondagens, mesmo?

 


Fonte aqui

2 pensamentos sobre “Tiros no porta-aviões

  1. É óbvio que quem quer privatizar a Caixa não está a tentar fazê-lo com dinheiro português. Está portanto ao serviço de interesses estrangeiros… Isso é patente deste que vimos atuar o anterior governo, que tudo fez para que os ativos portugueses passassem para a mão de estrangeiros.

  2. a mim o que me intriga é afrequencia com que peças desta natureza “perdem” o som!
    Porque acontece e quem o faz, as ressonâncias da verdade não me deixam dúvidas. E também me confirmam o tipo de gente que é esta. Mas aí, também a génese da Inquisição que os formata, me alerta para nunca virar costas a estes seres aparentemente vertebrados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.