Vídeo

O Défice Certo

(In A Geringonça, 26/12/2016)

A não perder. Ela sabia tudo. Nunca se enganava. 3% nem pensar. 2,7% muito menos. Agora parece que se enganou. Miss Swap deve ir fazer reciclagem do pouco que sabe de economia e de déficit para as Novas Oportunidades… 🙂

Não perca a prestação de Maria Luís Albuquerque neste empolgante concurso para toda a família.


Fonte: Vídeos | O Défice Certo

3 pensamentos sobre “O Défice Certo

  1. É Incompreensível para qualquer ser humano honesto entender a obsessão com a conquista da confiança dos investidores! E as nossas famílias portuguesas? E mesmo as outras? Não interessam? Não são a maioria dos investidores entidades suspeitas de roubo nos impostos e noutras trapaças para acumularem imensas fortunas em paraísos fiscais? Legal? Claro, os corruptos advogados instalados nas AR nacionais tudo tornam possível. Até o roubo legalizado… só para alguns! De qualquer maneira, quem rouba só pode ser criminoso (exceto para matar a fome) e como tal deve ser julgado e condenado. Um espanto ver como os governos lutam entre si para captar os dinheiros roubados nos seus próprios países para compor orçamentos, «fazer obras» nacionais e… não só. Não é espetacular? Se a realidade não é refletida nos filmes em que os bandidos são sempre os maus e são castigados pela justiça, então está na altura de os fazerem de maneira a que esses personagens sejam dados como vencedores elegidos a tycoons, CEOs e governantes. Assim, sim, refletiriam a realidade de facto.

  2. “Vozes de burro não chegam ao céu”!!!…. diz o Povo lá do alto da sua sabedoria toda de experiência feita.
    E a julgar pelo que este vídeo deixa ver, as “de burra” também não deverão chegar, digo eu, claro!…
    Miseráveis, de espírito, claro….
    Ao que desceu a direita lusa!?!?!?!?!?!?
    Por estas e por outras do género, é que se vai percebendo por que é que um dia, alguém que chegou ao topo da hierarquia política neste cantinho, se foi reclamando vindo da “esquerda da direita”!…
    NÃO lhes perdoais Senhor, porque eles podem não saber o que dizem, mas sabem o que fazem, para onde vão e para ondem querem levar os outros…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.