Portugal é hoje o campo de batalha de uma luta europeia — Ladrões de Bicicletas

Nos últimos dois meses – e especialmente após o referendo britânico e as eleições em Espanha – assistimos a uma sucessão de declarações de responsáveis europeus sobre Portugal. Dombrovskis, Dijsselbloem, Regling, Schäuble e Oettinger têm vindo a exigir a imposição de sanções ao nosso país por incumprimento das regras orçamentais. Juncker, Schultz e Tusk, entre…

via Portugal é hoje o campo de batalha de uma luta europeia — Ladrões de Bicicletas

Afinal, a “guerra das sanções” é muito mais que o ataque ao atual Governo. É um ataque a este Governo e a todos os que possam surgir, aqui e em qualquer País da UE, que possa pôr no topo da agenda os interesses dos cidadãos nacionais, em detrimento dos interesses imperiais da Alemanha. Ricardo Paes Mamede é o autor deste excelente texto.

paismamede

Um pensamento sobre “Portugal é hoje o campo de batalha de uma luta europeia — Ladrões de Bicicletas

  1. Este vem com muitos comentários de muitos artigos de comenttadores bem conhecidos da nossa praça

    ________________________________ De: “A Estátua de Sal” Enviado: 4 de julho de 2016 17:14 Para: luigi.venturini@hotmail.com Assunto: [Novo artigo] Portugal é hoje o campo de batalha de uma luta europeia — Ladrões de Bicicletas

    estatuadesal posted: “Nos últimos dois meses – e especialmente após o referendo britânico e as eleições em Espanha – assistimos a uma sucessão de declarações de responsáveis europeus sobre Portugal. Dombrovskis, Dijsselbloem, Regling, Schäuble e Oettinger têm vindo a exigir a “

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.